PplWare Mobile

Amazon vai demitir mais 100 funcionários na sua divisão de jogos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Elektro says:

    A malta do IT nos States já fazia uma grevezinha para ver se os executivos seguravam as empresas sozinhos durante uns dois dias. Se os colaboradores não têm estabilidade para poder exercer o seu trabalho descansado sem pensar que vão ser dispensados no dia a seguir, então a empresa também não merece ter estabilidade no serviço e produtos que providencia, nem manter as mesmas margens de lucro.

    • Luis Rosalino says:

      Elektro, nos States o que não falta são empresas a precisar de ppl de IT. As noticias dos despedimentos massivos são dadas mas as de contratações constantes e a toda a hora não são dadas. O Mercado ainda está em equilibrio

      • lambisco says:

        Ou seja, tal e qual os call centers do tugão. Pressão absurda para ter resultados, não tem vai de vela, vem outro. E depois as empresas de recursos humanos estão de mãos dadas com estes anormais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.