PplWare Mobile

YouTube tem novas táticas para acabar com os bloqueadores de publicidade

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Rodrigo says:

    Aqui no Mullvad browser que já vem com o Ublock Origin sem problemas no YouTube.

    • Contador says:

      Já todos sabem dessa tua propaganda. Mas pelo que vejo ninguém quer saber. Conselhos vindos de pessoas que fomentam guerras sangrentas devem ser recusados logo à partida.

      • Rodrigo says:

        Sou dono da Mullvad. 🙂
        Cada tolo que se encontra na NET.

        • Contador says:

          Acreditas que eu só abri este artigo para ver se já tinhas vindo debitar a tua propaganda? Não? É melhor acreditares. Tal é a tua banha da cobra em cada assunto de browsers. É uma necessidade que as pessoas usem as tuas coisas que é evidente que há um problemazito mal resolvido da tua parte. Eu acho que há muitos. Mas esse é só mais um. Mas os outros é que são tolos.

          O melhor é sempre desconfiarem de propaganda vinda de pessoas cuja honestidade está pela hora da morte. Desconfiem sempre!

          • Rodrigo says:

            Lol então quer dizer que abriste o tópico só com o interesse de me encontrar?
            Já pensaste que talvez essa tua obsessão por mim é um problemazito mal resolvido da tua parte?

            Já tenho fãs, hehe.

        • p says:

          Cada tolo tipo tu … só escreves barbaridades ….

  2. Anung says:

    O youtube tem “novas” práticas de acabar com o bloqueadores de publicidade desde há muito tempo.
    Todas sem sucesso.

  3. B@rão Vermelho says:

    Que tal ser menos abusivos, ainda não lhes passou pela cabeça, o que é demais enjoa.
    30 segundos no inicio de cada vídeo ainda se compreendia desde que se pode-se ver o resto em paz, agora de 3 em 3 minutos é dose

  4. jailson says:

    Porque esses imbecis não fazem o que eu fiz? Desinstalei o chrome e agora uso o brave, poque o google está travando o youtube, isso é uma realidadem, quem não está passandlo por isso não se preoculpe, mais cedo ou tarde vai passar !

  5. Pedro+Torres says:

    Eu uso uma extensão que, não eliminando a publicidade, faz com que ela acelere de uma forma absurda e em 2/3 segundos…acaba a publicidade e começa o vídeo….sempre que a publicidade entra, ela volta a acelerar. Quase nem afeta a forma como vemos os vídeos e/ou as LIVES. 🙂

  6. TiagoR says:

    Mas alguém de boa razão ainda utiliza o chrome ?!!

  7. Contador says:

    Para já chrome, edge ou firefox nenhum deles me deu problemas. 3 adblocks ligados. Se por acaso há conteúdo bloqueado por causa de adblocks, costumo desligar um deles e os outros ficam ligados.

  8. Nuno Galhardo says:

    A extensão é a Ad Speedup, para Chrome
    Acelera rapidamente o vídeo de publicidade, MT fixe, 1,5 segundos e já está

  9. says:

    Se implementaram alguma coisa de pouco tempo durou que nem vi. Tanto no PC como na app Android não tenho anúncios nem bloqueios.

  10. Nuno Pinto says:

    YouTube revanced no android ou Brave no PC, nunca mais precisei de ver publicidade.

    • Tomé Nogueira Nunes says:

      Opera no laptop é um espetáculo.
      Youtube Revanced no android é outro, mas há 3 dias tive que mudar o nome da minha rede wifi para continuar a ser o espetáculo habitual.

  11. Godlike says:

    E vão fazer o quê? virar um canal de TV por cabo?

  12. Luis Martinho says:

    Eu sempre usei o Firefox + AdBlocker Ultimate + uBlock Origin e no PC nunca mais vi publicidade no Youtube.
    O Google Chrome e Edge nem o tenho no Windows (para quem quiser se livrar do Edge pesquisem por Geek.exe)!! Nunca detetei nada de anormal no Youtube!! Tudo o que tentarem vai falhar eles vão tentar evoluir para detetarem os bloqueadores de anuncio, e os bloqueadores de anuncio vão evoluir para não serem detetados!!

  13. TdSR says:

    Firefox + uBlock Origin e funciona 100%.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.