Quantcast
PplWare Mobile

Ucrânia passa a ter internet via satélites da Starlink

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Windows 12 says:

    Excelente boa ação.

  2. afterhours36@gmail.com says:

    Kudos!

  3. Reativem a RARET says:

    Parece que o Putin tenta bloquear tudo exceto as vias oficiais, para o povo Russo não saber que a invasão não foi o passeio que se esperava e os cadáveres russos vão começar a chegar. E não serão poucos. E se reativassem a RARET para informar o Povo Russo para além da “verdade oficial”?

  4. Lopes says:

    Ora ai está muito bem…

  5. iDroid says:

    O Elon Musk é muito controverso e não concordo com várias opções que ele toma, mas esta foi a correcta.

  6. AJ says:

    E os custos e equipamentos necessários?

  7. António says:

    Não percebo tantas resistências a medidas contra a Rússia. Fecho total do espaço aéreo, encerramento total das frinteiras russas, probição de qulaquer tipo de trrocas comerciais e financeiro, isolamento total da rússia, tudo isto por um período, no mínimo de um ano!

    • Luisão says:

      Concordo com o António, deveriam de ser aplicadas medidas mais duras contra a Rússia. Alguns comentadores dizem que o ponto fraco da Rússia é a sua economia, Puttin tem as costas quentes das elites e dos militares russos, mas se houver uma grande crise na Rússia, Puttin tem que acabar com a guerra a bem ou a mal.
      Tem que se fazer de tudo para terminar relações com o Puttin e outros ditadores, doentes mentais e assassínos que prentendem dominar o mundo!

  8. Joao says:

    Off topic , a série do presidente ucraniano Zelensky está disponivel no youtube, está muito engraçada.
    Zelensky era um comediante que criou um estúdio de produção de filmes e série, entre as quais uma série de comédia, onde um professor de uma escola candidata-se ao cargo de presidente e acaba por ganhar as eleições. A série tornou-se muito popular e em 2018 os empregados do estúdio criaram um partido politico, no ano seguinte Zelensky ganha as eleições torna-se presidente da Ucrânia
    https://www.youtube.com/watch?v=GZ-3YwVQV0M&list=PLJo-obgJSqxbzEDvUHX9jiX2DXWGSvv0T&index=1

    • gosto é do verão says:

      @joao, na verdade não “ganhou” , o que aconteceu foi que o presidente anterior foi deposto do cargo com a ajuda dos americanos e colocaram la este palhaço para aceitar as exigencias dos states e aderir a NATO , para eles colocarem uma base militar as portas de moscovo , so que o Putin não é parvo…

  9. Não digo says:

    Mais uma acção absurda do musk, tipo a do submarino.
    Como que se aceder a internet por satélite fosse fácil, é necessário receptores específicos que se vendem ali na esquina num país que está parado e em guerra.

    • Rui says:

      comentario tipico de alguem que nem sequer investigou o assunto ahah, ele tanto abriu o starlink para a ucrania como enviou umas centenas de terminais, para a proxima investiga o minima que seja para fazeres figuras

  10. São Pedro says:

    Acho que esta boa ação deveria ser alargada também para a Rússia, uma vez que o povo também tem que ser informado do que se está a passar.

  11. Eu says:

    Bem a Internet está resolvida, agora falta a eletricidade, quando começar os bombardeamentos ás centrais elétricas, quem será a empresa de painéis solares ou geradores a entrar ?
    Em relação à guerra e quem é o “Culpado”, há muito que se lhe diga. Uns dizem que o Putin tem o sonho de voltar a juntar a União soviética, outros dizem que os Estados Unidos juntamente com a Europa sempre tiveram o sonho de derrubar o território Russo. NATO criada pela EUA ao qual está em expansão na direção fronteiriça com a Russia ao qual já tomou países da antiga União soviética, que supostamente “não tinha intenções de expandir na pós 2ª Guerra Mundial. A Ucrânia à um tempo atrás pediu armas nucleares à Europa e não para de chatear a UE para pertencer à NATO. Chamo a isto um “Pau de 2 Bicos”

  12. secaya says:

    Se os satélites caírem como aconteceu à pouco tempo atrás pode ser que ainda rebentem com um tanque russo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.