Quantcast
PplWare Mobile

Uber é acusada de recolher mais dados do que deveria de motoristas europeus

                                    
                                

Fonte: ADCU

Autor: Marisa Pinto


  1. Sergio says:

    Os Motoristas também deviam pagar a devida multa quando ficam com o numero das miudas giras, para depois enviarem uma sms do seu tlm pessoal 🙂

    • António says:

      Isso é falso só se elas derem pois a comunicação feita com o cliente e feito por um numero intermediário nunca tem acesso ao numero do cliente nem ele ao teu!!!

  2. Hugo says:

    O Sérgio a tua miúda gira só recebeu mensagem porque deu o número. É como o Antonio disse o nr é incriptado, não há maneira de obter.

  3. Rui Pedro says:

    Os motoristas estão a queixar-se por causa de a Uber estar a usar estes dados: “Chegadas tardias perdidas
    Cancelamento
    Atitude
    Comportamento inapropriado” para dar um melhor serviço? O que eu percebi é correcto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.