PplWare Mobile

Starlink vai poder lançar vários milhares de novos satélites

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Manuel da Rocha says:

    SpaceX quer ter 900 milhões, MILHÕES, de satélites, em órbita, com 830 milhões, operacionais. Assim como autorização para colocar de 50 milhões, até 200 milhões, por ano, a partir de 2030.
    É esse, o uso, do Ultra Heavy, que pode colocar 1500 satélites, em cada lançamento e, a empresa, fazer 2000 lançamentos, por mês, dos EUA, mais 1000, de outros pontos, no mundo.

  2. Artilheiro says:

    Mais lixo para o espaço. No desgoverno, em que a terra se tornou.
    É satélites, aos milhares, à volta da terra, é rios de datacenters, para a IA.
    Não sei se, sou eu que estou errado, ou se andamos todos cegos.

  3. Profeta says:

    Ja pensaram se existem milhares de satelites em orbita como e que eles nao chocam uns com os outros ? A realidade e que nao existem satelites. Mas muitos de voces vao ter dificuldade em digerir isso.

  4. Yamahia says:

    “…As grandes nações pretendem agora dispor de um serviço soberano…”
    Caso haja interesse, os satélites de baixa órbita, como é o caso, podem ser facilmente neutralizados.

  5. guilherme says:

    Tem que se expropriar povos para consumir tantos recursos, isto é o fim do planeta terra América começou a guerra por recursos há alguns anos e está a ser cada vez mais ousada, Venezuela, Grenolandia, Canadá, Cuba, e o Brasil tem que ter cuidado deve se começar a armas com armas nucleares, não deve demorar 3 décadas para Brasil ser o próximo a ser expropriado pelos americanos.

  6. Anti imperialismo says:

    O espaço agora tb é do Trump

  7. Mike Yeadon says:

    Rumo ao planeta prisão. Em passo acelerado que 2030 está já aí ao virar da esquina. Ninguém fica para trás, queira ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.