PplWare Mobile

Starlink da SpaceX pretende ter serviço de Internet super rápida por satélite já em 2020


Fonte: SpaceNews

Redator

Destaques PPLWARE

  1. Nuno Monteiro says:

    Ora bem, agregar toda a gente na mesma rede.
    Ficar preços a 10€ mensais. Falávamos de dezenas de milhões a aderirem. Basta ser inteligente.
    Num ápice a empresa tinha transações bilionárias.

    • Joao Ptt says:

      Se mantiverem-se abaixo dos 100 dólares norte-americanos com velocidades altas e tráfego ilimitado têm boas hipóteses de se firmarem no mercado, acima desse valor provavelmente serão mais um serviço que vai à falência como tantos outros no passado também foram.

  2. Victor says:

    Então está marcado para finais de 2020 o principio do fim das operadoras nacionais (de cada país). Óptimo!

    • rui says:

      E ficarmos dependentes só de uma empresa é bom?

      • Comuna says:

        Desde que seja bom preço e não chinesa nem russa, está óptimo.

      • Joao Ptt says:

        Desde que não de alguém que controla a Tesla e que pode começar a alterar e a piorar o serviço de um momento para o outro porque precisa de fazer dinheiro… se conseguem fazer isso com os automóveis só se pode imaginar que com a ligação da Internet só pode ser igual ou ainda pior.
        Podem começar por “oferecer” (e por oferecer diga-se: cobrar benzito) tudo e depois nas letras pequeninas colocar que ao fim de 3 meses ou 3 anos (eles lá sabem o que é melhor para agarrar a clientela e levar os outros à falência) as condições degradam-se à séria a pagar à séria.
        Se não existir verdadeira concorrência, que esteja verdadeiramente apostada em manter os clientes felizes é de esperar que seja como em tudo o resto: um mau serviço por um mau preço.

    • Miguel Costa says:

      Há é um “pequeno” pormenor: $370000 dólares para ser mais específico.
      Que é o preço de cada antena central, necessária para suportar o serviço numa área de 2000m2. Portanto, a $80 por cada cliente, precisam de 8 anos para pagar a versão americana. Cá me Portugal, vais ter de pagar 100 euros, mensais, na melhor das melhores hipóteses por um serviço de 20gb ou 500 euros, mensais, pelo serviço ilimitado.

      • Tx2 says:

        É isso tudo oh Elon Musk, ja agora faz um pacote de de 500mb por 10€ para venderes ao pessoal, ao fim de 5 anos pode ser que já tenhas conseguido pagar meia duzia de satelites com a adesão que vais ter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.