Quantcast
PplWare Mobile

Quer testar já o novo Microsoft Edge? Procure-o no Google

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Eduardo Mota


  1. Carlos Rino says:

    ok. E a vetou a utilizar o Microsoft Edge dev compilação 79.0.308.1, sem qualquer problema.

  2. CA says:

    Boas, está em português-PT?

    • Nuno Gomes says:

      O link está por defeito em Inglês, basta só alterar para Português depois de concluída a instalação ou alterar para pt no endereço do link.

  3. BS says:

    Estou a usar e para já acho mais leve que o Chrome e mais rápido, para além de dar para sincronizar tudo do chrome e instalar as extensões que tem na store da google. Para já muito bom.

  4. Carlos Costa says:

    Neguem-se a usar mais uma máscara ao Blink/Webkit. Este browser pouco é diferente do Chrome, Chromium, Vivaldi, Opera, Brave e todos partilham o mesmo ‘motor’.

    Firefox é o caminho a seguir por uma internet aberta e ao fim da monocultura web.

    • Vitor says:

      São os dois browsers que tenho no PC…Edge e Firefox! Qualquer deles muito bons…embora prefira o Edge. Mas um navegador tem de ser a “cara” de quem o utiliza…gostos não se discutem.

  5. SANDOKAN 1513 says:

    Cuidado,quem quiser fazer o download e instalar esta versão do novo Microsoft Edge baseado no Chromium já não poderá voltar atrás e desinstalá-la !! Li isto algures num artigo de um website há 2 dias.Ou seja,se quiserem voltar atrás já não poderão desinstalar este novo browser e retornar ao anterior,que é o Microsoft Edge Spartan.Não estou bem dentro do assunto mas nem sei se um restauro do sistema consegue desfazer isto.Só sei que não dá para desinstalar esta nova versão.Agora se o restauro do sistema ajuda ou não já não sei.Por isso,muita atenção.De qualquer forma também não deve haver grande problema pois mais hora menos hora ele vai ser substituído e vai,por isso… Daqui a pouco tempo vai aparecer uma qualquer Build/Compilação que chegará para o canal Fast Ring,relativo ao programa Windows Insider do Windows 10,em que este novo browser já vai aparecer por predefinição e não demorará muito.Antes do fim deste ano isso já irá acontecer.Depois no “release preview” já será uma realidade,por isso podem estar à vontade.Estou num contrasenso que já nem sei o que digo,eh,eh. 🙂

  6. Joao says:

    Esta versão substitui a edge antigo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.