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Apagão da NOS: Clientes vão receber Gigas de Internet à borla

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Oscar says:

    A Vodafone nunca dá nada, já tive imensoss problemas com a internet da vodafone.
    Ligo para o serviço de apoio ao clientes e ainda me cobram pela chamada.
    Triste mas vedade

    • QueArtistas says:

      Isso se te acontece é porque és nabo, a mim além de descontarem o valor, se tiver um problema só pago metade da fatura seguinte.

      • polik says:

        No lugar de chamar nabo a alguém, explique-lhe como fez…

        Caro Oscar já me aconteceu na NÓS e o que fiz foi ligar para o apoio, e a primeira coisa que disse é que queria ser ressarcido da chamada (Na NÓS cobram até 1€ pela chamada, e se pedir devolvem esse valor na factura seguinte.). Depois diz que não tem culpa do problema que aconteceu e quer ser ressarcido pois a culpa foi deles. Mas nunca vai pagar metade de uma factura por algumas horas sem acesso, como diz o artista que lhe chama nabo,. Podem fazer um desconto na factura, ou podem dar-lhe qualquer coisa depende da forma como os pressionar.

        • Jose Rodrigues says:

          Ora aqui temos um comentário exemplar e com miolos. Ainda vê-se que a gente a querer ajudar, é triste serem poucos. Meus parabéns.

          • Alguem says:

            Concordo plenamente, e acrescento que esta entre-ajuda devia ser também alargada a “quase” todos aqules que escrevem conteúdos para este blog/site. Jornalismo não é a mesma coisa que saber ler e transcrever.

          • Vítor M. says:

            Tudo o que estiver ao nosso alcance, já sabem, podem contar. Temos todo o gosto em poder ajudar. Primeiro queremos que fiquem a saber dos assuntos, que possam estar atentos e possam também partilhar o vosso conhecimento.

        • Insfestissumam says:

          Parabéns por não ser nabo… Um bem haja…

        • Napoléon Bonaparte says:

          “… da forma como os pressionar”.
          Em bom português, quem não chora, não mama! E quanto maior o choro…
          Sabem como é!

      • só para os petas says:

        Claro…ficas um dia sem serviço e a operadora perdoa-te metade do mês lol

      • Joao says:

        E tu és um artista nabo, eu se tiver algum probçema além de nao pagar a fatura ainda tenho credito para umas 6 mensalidades

        • LFC says:

          Olha outro…. Comigo não pago nem uma única factura até ao final da minha vida e aumentaram para uma rede gigabit com todos os canais incluindo SportTv..
          🙂 🙂 🙂
          LOL

      • Luís Rosa says:

        lol.. e ainda te pagam o jantar.
        Ninja style

    • Kiko says:

      Eu desde créditos totais de fatura, a cancelamentos de contas de CENTENAS de euros por erro da linha de apoio numa viagem à Índia já fui compensado das mais variadas maneiras.

      O apoio a clientes da Vodafone é só ESPETACULAR.

      A parte de me cobrarem a chamada para o apoio é para evitar chamadas desnecessárias e até isso Ja me creditaram.

      Ou sou eu que sou lindo ou o facto de pedir educadamente as coisas deve fazer a diferenca

      • Vitor says:

        A mim já me aconteceu também…nesse aspeto a Vodafone não tem rival! Por uma “falha” nos serviços quando morava em Almada durante cerca de dois dias (serviço intermitente) descontaram 50% da totalidade do valor da fatura. E por um erro de faturação numa viagem à Irlanda…simplesmente creditaram o valor TOTAL da fatura!

      • PedroC says:

        Além disso, quem não quiser telefonar e gastar o valor (que sim, é devolvido), têm montes de alternativas de contacto. Fórum na página da Vodafone, email, chat, etc.
        A Vodafone é de longe a que tem melhor serviço de atendimento. Já na NOS, depois de várias queixas sobre erros que eles próprios assumem, até já fui ameaçado com tribunal por estar a telefonar muitas vezes.

    • Eu says:

      É verdade. Nada dão nem sequer os bons dias. Ontem também houve apagão na vodafone e nada disseram

    • Mike says:

      Porque não te mudas para a NOS?

  2. Avandor says:

    A SMS que recebi falava apenas em chamadas e SMS à borla no fim-de-semana:

    https://www.nos.pt/particulares/Pages/oferta-voz-sms.aspx

  3. polik says:

    Que fartura…

  4. Pedro Fernandes says:

    Tenho Vodafone não tenho razões de queixa até à data foram 5 *****.

  5. Kiko says:

    Eu desde créditos totais de fatura, a cancelamentos de contas de CENTENAS de euros por erro da linha de apoio numa viagem à Índia já fui compensado das mais variadas maneiras.

    O apoio a clientes da Vodafone é só ESPETACULAR.

    A parte de me cobrarem a chamada para o apoio é para evitar chamadas desnecessárias e até isso Ja me creditaram.

    Ou sou eu que sou lindo ou o facto de pedir educadamente as coisas deve fazer a diferenca

  6. Tomás Mendes dos Santos says:

    Tomem lá umas migalhinhas AHAHAH

  7. daniel says:

    a NOS a demonstrar o porquê de ser a operadora mais ridícula deste país.

    • Samuel says:

      Ridícula é a Vodafone que das varias vezes que teve problemas nunca deu nada a ninguém mas é de esperar por uma operadora britânica.

      • HSa says:

        A meo a min à dias descontou-me 4.87€ na factura, por ter ficado sem serviço das 2:15 até as 15:30.

      • just saying says:

        Não sei como falam com os operadores da vodafone. Eu tive uns problemas aquando da instalação do equipamento, o técnico trouxe a box errada, entre outras pequenas coisas. Telefonei a reclamar, e ofereceram-me uma mensalidade, para além de me terem creditado o tal valor da chamada.

      • Nuno Nunes says:

        Entao traz um vodafone para o meio da serra e ai ja foste a localidades que nem rede de telemovel tem

  8. Pedro says:

    Se a NOS não desse era criticada porque não deu, se dá é criticada por são migalhas! Nunca ninguém está contente. Todos os serviços deviam ser de borla, mas depois todos também tinha de trabalhar de borla! Ah.. espera, trabalhar de borla não, porque isso seria trabalhar para aquecer e ninguém quer trabalhar para aquecer…

    Por acaso o apoio ao cliente da Vodafone é cinco estrelas e ontem só ficou sem net quem não mudou os DNS…

  9. ToFerreira says:

    Obrigado, mas os que já tenho costumam sobrar, peguem no total que sobrar e paguem então parte da fatura com os mesmos, uma vez que isso parece servir de meio de pagamento para a Nos.

  10. Rei das Quibelas says:

    Nada é de borla. No Natal pagam esses gigas.

    A NOS faz sempre magia na fatura.

  11. Anal Queques says:

    Há menos em nós*

  12. art says:

    Ainda não percebi se esta gente prefere um serviço sem falhas , ou pagar menos na fatura porque o serviço está cheio de falhas ?

    • Asdrubal says:

      Os isp só garantem 99,9% do serviço ao longo do ano. Está no contrato. Os restantes 0,1% anuais chegam perfeitamente para cobrir as falhas. Por isso eles oferecem 2GB do porque querem, e atenua a imagem negativa que a falha de ontem deu.

  13. Asdrubal says:

    Espero que os clientes da Vodafone também recebam, apesar de eu não ter tido nenhum problema com ligação à internet.

  14. John Cenas says:

    Gigas? Gigas Bytes? Kilos Gramas?… as unidades de potência não possuem plural.

  15. Zé Duarte says:

    E às empresas afectadas vão dar o quê?

  16. JohnSnow says:

    Ataques informáticos a 2 dos maiores operadores nacionais. Mas ninguém admite. Picos de tráfego de ataques DDOS entre outras técnicas detectadas contra os servidores da NOS e Vodafone. Mas ninguém tem coragem para admitir.

    • John Cenas says:

      Já dizia alguém nestes comentários “De inteligente não tens nada, mas de burrice tens muita.”.

      A causa está na publicação de actualizações BGP na rede interna onde passa tudo.
      Estragou o tráfego todo da rede core, isolou o Datacenter do Norteshopping.

  17. João Matias says:

    Já não é a primeira vez que a NOS me oferece gigas de Internet, conforme os carregamentos que faço! Já para não falar que tenho sempre oferta de um bilhete de cinema na compra de outro por ser cliente! A única queixa que tenho é a falta de cobertura de rede em mais locais do norte/centro de Portugal enquanto que a meo e a Vodafone costumam apanhar rede em quase todo o lado!

  18. System 99 says:

    Com tanto giga vai a rede outra vez abaixou! Lool

  19. Miguel Alves says:

    Não sei porquê, mas isto por momentos pareceu um fórum de futebol, cada um a defender o seu clube coração. Alguns devem ter bandeiras das operadoras na janela…

  20. Fernando C says:

    Em quase 4 anos de serviço foi a segunda falha. A primeira foi de 3 dias por avaria geral, com direito ao valor gasto em chamadas e uma mensalidade grátis TV,net e Telf. Evidente que não caíu do céu. Há que saber reclamar com quem de direito. Aqui ninguém paga nada. Lol

  21. Napoléon Bonaparte says:

    Tenho tráfego ilimitado na minha internet móvel.
    Apercebi-me das dificuldades no serviço durante o dia de ontem. Até a minha mãe, que tem telefone “fixo” da Nos deixou de poder ser contactável.

  22. Gustavo Garcia says:

    @John Cenas.
    Tem toda a razão. É uma vergonha “jornalistas” escreverem desta forma.

  23. NM says:

    E com esta “brincadeira” já estou com net à borla…
    O meu plafont terminou e apesar de não ter saldo, continuo com rede!
    Obrigado! Há mais em NOS

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