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Rede Móvel de Voz NOS com problemas


Autor: Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Canuco says:

    A APP do BPI ha 7 dias que não funciona.

  2. Luis says:

    Claramente Core

  3. Steve says:

    Calma n percebi!!!! Então se não já rede móvel como é possível haver dados?!
    Eu só consegui comunicar com rede Wi-Fi externa à Nos

  4. Mané says:

    APP NosTV também OFF desde essa hora!

  5. anonymous says:

    Nos no seu melhor cada vez detesto esta operadora , sei que a gente que diz o contrario mas isto e surreal em todo o pais e mesmo humilhante para o povo português.

  6. ze says:

    Heads up, morreu o Core, vai demorar 😉

  7. Paulo says:

    É incorrecto que a rede de dados esteja operacional, só se for em alguns casos, no meu caso nem voz nem dados.

  8. Sagit says:

    Não esta a ser somente na rede movel, rede fixa tambem apresente problemas

  9. Pereira says:

    Soltaram o Rui Pinto?

  10. carlos neves says:

    pago 60 euros por mês e não tenho rede há horas. Quero ser compensado

    • El matador says:

      Pagas 1,94€ por dia. Por hora são 0,08 cêntimos. Podes sempre pedir o reembolso de 0,24 cêntimos se ficar sempre rede 3 horas.

      Isto se ficasse sem serviços na tv net voz. Visto que foi apenas no telemóvel, nem pode considerar os 60€, mas sim apenas o valor dos Telemoveis. Portanto considere metade do valor que falei

    • Joao Ptt says:

      Boa sorte. Vai precisar.

    • Ajudante says:

      ora bem , vamos la fazer contas .
      60 / 31 ( 60 € , o mes em questão tem 31 dias , logo o valor que paga ao dia é ) = 1.94€
      1.94 / 24 ( o dia tem 24 horas, o serviço está indisponivel desde as 10H por isso só recebo o que n utilizou ) = 0.08€ por hora.
      Agora é só ver quantas horas ficou sem serviço e pedir o reembolso .

      espero ter ajudado …

      • Jonas says:

        que contas mal feitas…nao percebes é que uma hora sem telefone, dependendo da pessoa e do que faz, pode significar a perda de muitos euros em negocios.
        so tem é que provar que de facto perdeu dinheiro durante o processo.
        o problema é que normalmente no contrato tem la uma clausula que nao garante o servico 24h/365 dias….logo tao safos.

      • OAK says:

        Esclarecimento! Só é possível solicitar o reembolso às operadoras após 48h de uma Avaria Sem Resolução. Normas ANACOM!

  11. Filipe says:

    A Vodafone também está em baixo..

  12. TugAzeiteiro says:

    Sou NOS e já fiz várias chamadas por volta das 10h20…

  13. Albino says:

    Desde as 10h00 sem rede telemovel, apenas WIFI a funcionar

  14. Antonio says:

    Há dias atrás foi a Meo.. Reclamei e não adiantou de nada … A factura veio igual aos outros meses… ..é o que temos…

  15. Itrafulha says:

    Digam o que disserem, a Meo pode ter muitos defeitos, mas bate a Nos e a Vodafone aos pontos. Os dois somados não chegam a metade de um em qualidade. Mudar para pior, não. Minha querida, Meo.

  16. guedes says:

    vergonhoooooso…falta de respeito…ha empresas neste pais que atuam como querem …republica das bananas com os macacos a pagarem

  17. ToFerreira says:

    Mas isso já é o normal, pelo menos para mim, apesar de morar num grande centro urbano.

  18. Pedro del Rio says:

    Foi atualizado, entretanto.

    Situações ine​speradas

    Indisponibilidade temporária dos serviços de TELEFONIA MÓVEL | INTERNET MÓVEL
    Data | Hora de início: 22-10-2019 | 10:55

    A situação tem abrangência nacional, impactando clientes com os serviços de Internet Móvel e de Telefonia Móvel.

    • Toni says:

      Nada. Isso é chamado o ‘efeito idiota’. Ou seja, idiotas que por não conseguirem usar/contactar um número ou serviço da NOS, pensam que o problema é deles.

  19. Lopes says:

    Da ultima vez que houve avaria foi ao fazerem a testes de manutencao preventiva. Para testarem geradores e necessario corte de corrente e ao cortarem os geradores nao arrancaram.

    Como a infra estrutura deles e tao obsulenta, quando a energia foi reestablecida muitas maquinas nao arrancaram, e tiveram que redirecionar todo o trafego pro datacenter do Porto, que nao possui capacidade para suportar as necessidades do pais todo.

    Parece me que deve ser um problema semelhante, mas e uma questao de tempo ate os clientes Nos, devido a degradacao e nao investimento na actualizacao de servidores e software que os seus clientes a dada altura iram ficar uns dias sem servicos.

    Depois como e normal, vai-se fazer tudo em cima do joelho e em vez de ficarem com uma infrastrutura decente vai ser uma manta de retalhos sem fim e com uma manutencao extremamente dificil de fazer e que toda a gente ira ter medo de tocar.

    • Woot! says:

      gostei do “obsulenta” não sei se foi de proposito ou não mas teve piada.

    • Costa says:

      A nível de antenas basta instalares a app nperf para verificares que a nos já tem imensa cobertura 4g+, eles têm investido imenso na sua infraestrutura

    • Costa says:

      Os experts da matéria aparecem sempre para mandar bitaites 😛 Mal sabem do que falam, do investimento que tem acontecido, da modernização de equipamentos na rede móvel etc etc…

      • Lopes says:

        `investimento na actualizacao de servidores e software` – nao estou a falar da rede e antenas.

        quando tem grande parte dos servidores a rodar ainda windows xp e versoes unix com mais de 10 anos e toda a gente tem medo de mexer porque ninguem sabe bem o que acontece se desligarem esses servidores ou se atualizarem se eles vao iniciar e algo extremamente perigosa pra toda a infraestrutura.

        Podem ter as melhores antenas e rede de fibra se o que esta por tras nao suporta a sua total capacidade e investimento feito pra nada

  20. Jonithu says:

    O meu funciona normalmente e na tal dita ferramenta que vocês dizem não funcionar, têm disponível a informação da anomalia.

  21. Lopes says:

    Enquanto empresas preferirem investir no futebol, pagando milhoes aos clubes e nao se preocuparem com os clientes e no que da.

  22. Paulo Santos says:

    Felizmente que há bastante tempo mudei de operador de net. A Nos andou mais de um ano sem incrementar velocidade na rede na zona onde resido. Fiquei com os telemóveis e tv, mas, com os problemas que começam a ser recorrentes, estou a pensar seriamente em mudar de operador.

  23. Mónica Miguel says:

    No meu caso, nada funciona, por momento quase que mandei o telemóvel contra a parede a pensar que era problema dele.

  24. SergioTX says:

    Se forçar a rede a usar 3G dá para fazer chamadas e receber mensagens – só não funciona os Dados Móveis.

    Em LTE não funciona nadinha

  25. Bruno de Carvalho says:

    Eu queria ligar ao Varandas e não posso!!!

  26. MARIO says:

    Todos os operadores estao com problemas

  27. Bms says:

    Só o 4G que não funciona que o 3G está a dar bem e dá para fazer chamadas não pode é estar selecionado o 4G só 3G

  28. Rafael says:

    Na Zona da Freguesia de Santa Clara / Lisboa, antiga Freguesia da Ameixoeira desde as 09h30 que não se consegue fazer chamadas mandar mensagens.
    Para aumentos propaganda enganosa que depois ficam as pessoas agarradas a contratos sem os quererem isso sabem eles arranjar na hora.

  29. Paulo says:

    Cada vez mais me desiludem.
    Prestam um serviço péssimo, onde nem com reclamações e intervenções técnicas as coisas ficam a funcionar.
    Daqui a 4 meses, bye bye NOS.

  30. Costa says:

    Aqui já está retomado o serviço

  31. Costa says:

    Aqui já está retomado o serviço

  32. Meister says:

    A NOS já activou o plano de contingência…
    Plano esse que consiste no seguinte:
    – 3 homens( munidos cada um com o seu alicate universal e respectivo rolo de fita isoladora).
    – 1 rolo de 50m de arame.
    – muita fé e boa vontade.

  33. Herminio Curto says:

    Sou Cliente NOS á muitos anos,constantemente faço reclamações pois o meu sinal de recepção da net é muito débil,estou a receber o sinal de uma antena a cerca de 5Kms de distancia,tenho poucos Mbps de recepção ,mas pago 4Gb.Sempre promessas de melhorias para breve,mas o breve ainda não se fez presente,mesmo assim é a operadora com melhor sinal na minha zona.

  34. Herminio Curto says:

    Estou a pensar sériamente em rescindir do contrato por causa justa (falta de cumprimento no contrato estabelecido) e servir-me de outra alternativa que tenho em mente.

    • Jonas says:

      le bem o contrato antes de dizeres asneiras….
      tive um problema pior com a meo, que fiquei 4 dias sem internet/tv/telefone fixo e todos os dias a ligar sem saber quando iam resolver.
      pela lei podes rescindir depois de 5 dias uteis. tiveram sorte por 1 dia…

  35. Afonso Henriques says:

    Alguns problemas??

    Nããã… Problemas teve quem faleceu nos incêndios em Pedrogão Grande em 2017…
    Aonde a falta de comunicações contribui-o para uma falta de informação atempada, conforme as circunstâncias assim o exigiam.. Um crime! Estas entidades nem por lei estão obrigadas a disponibilizar um e-mail nos seus contactos. A Anacom estende literalmente uma passadeiras vermelha as estes “Gigantes” com pés de barro!! Só existem para facturar milhões, sem qualquer grande tipo de responsabilidades.. AGora fica lá tu a dever-lhes??!
    Estás fdd.

    • OneMinus says:

      a ANACOM está ao serviço destas empresas elem não servem para defender o consumidor servem para vir justificar o que corre mal quando os operadores falham, servem de relações publicas dos operadores….

    • ze says:

      Problemas teve quem faleceu nos incêndios em Pedrogão?!
      Esses é que estão bem.. Por algum motivo se usa a expressão “foi desta para melhor”.

  36. Helena Correia says:

    Não recebo chamadas

  37. Helena Correia says:

    Já está tudo a funcionar . Obrigada pela atenção

  38. Ricardo says:

    Resumindo a Nos está em quebra generalizada para uma das PIORES REDES da península Ibérica, em menos de 1 ano 4 avarias generalizadas em VOZ e NET MÓVEL…. querem mais clientes com a pouca infraestrutura que está super LOTADA… da minha parte está semana já foi o terceiro contrato empresarial GRANDE a sair de lá, e não devo ser o único 🙂 🙂

  39. Afonso Henriques says:

    “Atualização 2 [15:03]:

    A NOS indica que “os serviços já se encontram totalmente repostos”.

    Aldra!!!! Tivemos desde as 16:27 até ás 18:30 sem internet e Tv. Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  40. rodrilva20 says:

    Ouvi um boato que a NOS está a ter vários ataques informáticos e também têm as antenas bastante subcarregadas….

    Sou cliente NOS, tenho o serviço satélite e este ano 2019 já fiquei várias dezenas de vezes sem cobertura de rede da antena perto de casa…. Reclamo e nada

    Resido no concelho de Mação só tem 2 antenas no concelho todo… Inacreditável…

  41. Bms says:

    Onde moro só existe 1 antena para as 3 Operadoras para prai 4 Freguesias, e à Noite como a Freguesia onde está a antena é praticamente td através de serviço Satélite/3G-4G fica sob-carregada então é difícil usar Dados em qualquer Operadora só dá em uso básico e quando não há Escola igual fica péssima , mas quando passa isso dispara para quase 70Mb em 4G e 4G+ quase 90Mb/104 coisa que com a Vodafone nem perto chega e Sinal igual e no 4G+ a única que conseguiu por foi a NOS portanto a melhor em td é a NOS tive sorte.

  42. Gonçalves says:

    Engraçado que só percebi do problema porque meu colega me falou mesmo assim foi as 14 horas ,hora em que fomos almoçar,não percebi antes pois tava a trabalhar,mas há quem passe a vida garrado aos telefones ,se trabalhassem mais ,e usassem menos os telefones ,sem percebiam do ocorrido ,e não vem pra cá dizer que precisam do telefones pra trabalho que é mentira .

  43. pintanegra "OPERAÇÂO PORTUGAL" says:

    Curioso..
    A RTP ontem no seu Jornal da Noite, nem 1 segundo dedicou a este assunto..
    Dedicam ás Rosas Grilo e ás Monas Lisas minutos, e custam milhares de horas de trabalho ao contribuinte.

    Amadores onerosos que prestam um péssimo serviço à democracia, em nome da informação.

    Parabéns aos que não votam, têm a Televisão Nacional que merecem!

  44. JohnSnow says:

    Ataques informáticos a 2 dos maiores operadores nacionais. Mas ninguém admite. Picos de tráfego de ataques DDOS entre outras técnicas detectadas contra os servidores da NOS e Vodafone. Mas ninguém tem coragem para admitir.

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