Quantcast
PplWare Mobile

Starlink da SpaceX já conta com mais de 500 mil pré-reservas e algumas são de Portugal

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Carlos Fernandes says:

    ui é o que dá a NOS, MEO e VODAFONE esquecerem se do interior

  2. Samuel says:

    “mas a empresa SpaceX prometeu um serviço global ainda este ano” já veio desmentir. Já avisou que pode haver atrasos

  3. Cláudio Andrade says:

    quem é que vai pagar 100€ por mês para ter isto ?? fora o material lool

  4. Manuel da Costa says:

    A Starlink poderá permitir 4000 a 5000 utilizadores portugueses até Dezembro de 2021… não são 50000.
    Os testes que fiz, em Castelo Branco, mostram que funciona mas, não é o paraíso que tanto é apresentado e nem 10000 utilizadores estavam a usar o serviço. Além de que a velocidade varia muitíssimo conforme as horas do dia e do número de operações em curso. O router também tem limite em 5 utilizadores em simultâneo, facilmente contornável através de um router externo.

    • Samuel MG says:

      A velocidade que a empresa diz nunca vai ser essa é sempre menos!! Ainda a cobrar €100 que muita gente não consegue pagar vai ser menos que 3000 utilizadores portugueses!!

    • Test User says:

      Se numa segunda fase reduzirem o preço e aumentarem velocidade vai aumentar adesões.
      Se acrescentarem VOIP e IPTV nesse caso ainda mais.

      Estamos no inicio, ainda não lançaram todos satélites. Os primeiros utilizadores pagam sempre mais.

  5. Joao Ptt says:

    Muita gente, em especial estrangeiros a viver por esse país fora vão aderir, aliás muitos já usam outros serviços de Internet via satélite devido à inexistência de fibra óptica ou de um 4G em boas condições na área.

    Muitos só estão a pensar nos portugueses, mas para muitos estrangeiros, pagar todos os custos para obter o equipamento e depois a mensalidade não é um valor assim tão mau e para muitos para o tipo de trabalho que fazem é apenas mais um custo que talvez até deduzam nas contas da empresa, ou que não tem impacto na sua carteira porque ganham bem.

  6. O Alien says:

    Para uma pequena aldeia poderá ser uma boa solução .

  7. adbu says:

    Além de ser extremamente cara, o valor de utilização não deverá ser superior a 60Mbps https://stopthecap.com/wp-content/uploads/2020/08/starlink-speeds.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.