PplWare Mobile

Ciberataques chineses em grande escala têm recolhido dados da maioria dos americanos

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Ivo says:

    Curioso como este tipo de notícia circula com tom de escândalo, quando há pouco mais de uma década Edward Snowden revelou ao mundo que os EUA estavam envolvidos numa rede global de vigilância, espionando aliados e cidadãos comuns de qualquer país. A indignação atual parece um caso clássico de “ladrão a queixar-se de ser roubado”.

  2. Mário says:

    Nada que a NSA(América) não tenha feito 10x pior recolhendo dados de todos os países, os backbones da internet passam pela malha fina dos servidores da NSA, tem acesso a tudo.

    • MLopes says:

      pelo que tem sido divulgado pelos whistleblowers é exatamente isso.
      isso não faz que lá por serem se outros países a fazerem o mesmo esteja correto. não está correto na mesma seja qual for a origem. mas no que aos eua diz respeito seria o payback

    • AO says:

      Para além disso, muito se tem falado que a NSA tem um backdoor nos processadores da Intel e AMD.

  3. Valter Antunes says:

    Como se os EUA não fizessem o mesmo globalmente…

  4. PordoDoPunjab says:

    Se há país que não efectua vigilância nenhuma sobre os seus cidadãos e sobre os cidadãos de outros países, são os EUA.
    Não se macardito…. oxenxa oxo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.