Quanto gastou nos últimos 3 meses na compra de gadgets online?
A pandemia da COVID-19 levou ao confinamento das pessoas o que, por conseguinte, obrigou a que todos adaptássemos e reinventássemos as nossas rotinas e tarefas. Uma dessas alterações foi o facto de os consumidores optarem pela Internet para fazerem as suas compras.
As compras e vendas online permitem assim a aquisição de forma rápida e descomplicada de vários produtos, nomeadamente equipamentos tecnológicos. Desta forma, na nossa questão desta semana, pretendemos então saber quanto gastou nos últimos 3 meses na compra de gadgets online.
A pandemia mudou praticamente toda a nossa vida, as nossas rotinas, a maneira como realizamos o nosso trabalho e as tarefas pessoais, como as compras. Tivemos que nos adaptar, arranjar alternativas e pensar em soluções que nos permitissem retomar a nossa dinâmica consoante as limitações nos deixavam.
Assim, muitas pessoas começaram a fazer as suas compras no mini-mercado, ao talho e peixaria mais próximo, evitando as superfícies de maiores dimensões. Mas os estabelecimentos que foram obrigados a fechar tiveram que reinventar a forma como os produtos iriam chegar às pessoas. E, desta forma, uns mais conformados e outros menos, os empresários viraram-se massivamente para as vendas online de modo a facilitar a compra dos clientes.
Em muitos casos, os resultados foram uma animadora surpresa, e vários comerciantes vão dar continuidade à aposta da compra e venda pela Internet, dinamizando assim os seus negócios.
Faça parte do nosso grupo Pplware@Compras Online no Facebook
Falando especificamente de produtos tecnológicos, estes foram um foco importante das compras online, até porque muitos consumidores necessitaram melhorar as suas ferramentas para teletrabalho e para a telescola dos seus filhos.
Desta forma, na nossa questão desta semana gostaríamos de saber quanto gastou nos últimos 3 meses na compra de gadgets online.
Participe na nossa questão desta semana
Quanto gastou nos últimos 3 meses na compra de gadgets online?
Obrigado pela vossa participação!
Nesta rubrica colocamos uma questão sobre temas pertinentes, atuais e úteis, de modo a conhecer a opinião e tendências dos nossos leitores no mundo da tecnologia, sobretudo no nosso país.
Deixe-nos então sugestões de temas na caixa de comentários ou envie para marisa.pinto@pplware.com.
Este artigo tem mais de um ano
Mais do que devia, entre converter o quarto da brincadeira dos miúdos em escritório, material informático (portátil + impressora + headphones x2), mais recuperação de um portátil antigo (SSD + MEM) = cerca de 7000€
p.s – Só o escritório foram 3600€
Os ultimos 3 tenho andado contido ahah o mes de confinamente (março) foi um autentico desastre ahah
0
Pertenço aos momentâneos 41% que até agora responderam “Nada”.Eu não gastei nem 1 cêntimo.Não gastei nada,nada,nada. 🙂
Já me desgracei em gadgets…
es um esmifra Narciso, nem ajudas a economia a crescer neste país!
Pois sou… nem o país ajuda-me a crescer…