PplWare Mobile

Nova Iorque pode banir a mineração de Bitcoins durante 3 anos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Gizmodo

Autor: Marisa Pinto


  1. ervilhoid says:

    e o projecto que a maioria dos bancos nos USA vão aceitar bitcoins?

    • Pedro Oliveira says:

      A malta confia tanto no seu investimento que a seguir vai vender para ir buscar Dolares e Euros para comprar as suas belas casas e os seus belos carros…
      Vai lá pagar a tua conta do restaurante com Dogecoin… Ah espera…

      • Redin says:

        A malta confia tanto no seu investimento que deixa nos bancos que a seguir vai querer comprar as suas belas casas e os dois belos carros e subitamente ainda têm menos do que lá deixaram.
        Já existem bancos na Europa que recusam depósitos devido aos juros negativos.

      • PeFerreira98 says:

        Já alguma vez pagaste algo com mbway ou nfc?
        Pronto, same sh*t só que com moeda diferente.
        Como tudo, basta é popularizar e tornar-se mundano, coisa que o sistema bancário atual resiste porque basicamente os torna inúteis.

      • paulo says:

        ha espera nao sabes de nada ! eu pago qualquer coisa desde que aceite cartao com crypto!! acorda e nao fales bosta!

      • traveller says:

        Sem qualquer problema, tenho um cartão visa ligado á conta de cripto moedas e compro o que eu quiser

      • Maria says:

        Dogecoin? A notícia é sobre Bitcoin…

  2. JJ says:

    Devia ser um ban mundial!

  3. Redin says:

    Essa desculpa já não pega.
    Está mais que provado que o sistema financeiro FIAT consome dezenas de vezes mais do que o necessário para manter o status actual.
    Coitados, está a ser uma morte lenta e muito dolorosa e como tal defendem-se o melhor que conseguem.

    • scp says:

      Não estivesse a wall street em Nova Iorque. Neste estado já existem muitas criptomoedas que não são permitidas mas são-no noutros estados dos EUA. Quem manda lá é a wall street, no entanto são o que mais falcatruas fazem no mercado das ações e o governo dos EUA sempre os apoiou.

  4. HUS says:

    “Os impactos na vida selvagem local…..”

    • Vítor M. says:

      Does New York have wildlife?
      Welcome! Contrary to what you may have heard, New York State is teaming with wildlife. Over 250 species of birds, 165 fish, 69 Reptiles and amphibians, 60 mammals, and countless invertebrates call New York home. … No matter what state you live in, if you’re into wildlife, you might wanna get into NY too!

  5. Manuel da Costa says:

    Os 7445545574 portugueses que já ganharam 6000000 milhões a 1000000000000 milhões de euros com as criptomoedas confirmam a sua declaração.
    Pena foi aqueles turcos que perderam 7000 milhões de euros, para um “empresário” que sacou as bitcoins e outras, fugiu para a Tailândia, compro 3 empresas e uma casa de 100 milhões de dólares e ninguém lhe pode fazer nada… quem perdeu tudo ficou com a justiça à perna.

    • Redin says:

      Maldito esse Bitcoin que inventou a fraude financeira pá.

    • Samuel MG says:

      “Os 7445545574 portugueses que já ganharam 6000000 milhões a 1000000000000 milhões de euros com as criptomoedas confirmam a sua declaração.” Agora tira a isso os 5 milhões de portugueses inativos!! Portanto disseste uma grande mentira!!

    • ervilhoid says:

      Fraudes existem em todo lado.. olha os lesados do BES..
      crypto é igual, ou talvez até diferente porque se tiveres a tua carteira segura ninguém vai lá e saca-te os bitcoins

    • paulo says:

      o bitcoin é para estar a tua carteira nao nas correctoras!

  6. PeFerreira98 says:

    Coitados…

  7. Ze says:

    3a guerra mundial. Quando se mexe com dinheiro geralmente acaba com mortes

    • Redin says:

      Deixa-me dar-te uma noticia triste.
      As guerras são devido a ganancia dos governos que à custa de impressão de dinheiro a troco da ilusão bancária, provoca numa população o descontentamento geral que numa bola de neve leva a desacordos entre países.
      Se o dinheiro não pudesse ser impresso ou pelo menos existisse o lastro ao ouro, os governos não teriam capacidade financeira para a suportar.
      O Bitcoin é uma ferramenta de liberdade financeira individual que não pode ser corrompida nem inventada nova oferta. Será portanto uma arma contra a ganancia que os governos impõem aos seus povos.
      Aqueles que me pedirem para provar isto, consigo dar todos os dados necessários e daí tomarem as elações que acharem pertinentes.

      • HUS says:

        Muito bem Redin.

      • Sergio J says:

        O problema do Bitcoin é a barbaridade que estás a dizer. Se refletires sobre o que estás a dizer, vais constatar que acreditas num mundo anárquico em que o individuo é mais importante que o coletivo.

        • Redin says:

          Só isso que acabaste de dizer revela uma completa inocência e ignorância que só ė desculpada por falta de conhecimento dos fundamentos para o qual foi criada.
          No Bitcoin não existe o individualismo. Ninguém consegue impor a sua vontade perante um coletivo.
          Devolvo a reflexão. Obrigado.

          • PTO says:

            De boas intenções está o inferno cheio, os bancos também foram criados, na sua génese com boas intenções.

            Enquanto existir o fator humano na equação, (que é igual a ganância, poder, controlo, ambição) nada, absolutamente nada, estará a salvo de regulação e/ou extermínio se for contra a vontade e os interesses dos poderosos.

            Vai acontecer com a criptomoeda exatamente o mesmo que aconteceu com o resto, Vai ser regulada e controlada pelos governos e caso não o consigam de certeza que irão ser criada legislação que a irá tornar completamente inútil na sua utilização na economia global das sociedades, provavelmente com a exceção de alguns países marginais sem grande peso no quadro geral económico.

            Sempre foi assim e não tenho dúvidas que assim irá continuar.

          • Redin says:

            Não duvido na tua capacidade de dar ou não crédito mas também não tenho duvidas que estás completamente errado.
            Ainda esta semana, no meio de milhares de ataques que o BTC sofre constantemente, houve a tentativa de uma mineradora de corromper a fungibilidade da moeda e falhou. Sabes porquê? Por causa de uma coisa chamada de consenso.
            Curiosamente ao contrario do que muita gente teme do governo chines, este ataque teve mão do governo americano devido a um compliance que obriga a algumas mineradoras fazer seguimento cerrado aquilo que julgam ser proibido.
            Como resultado, o consenso da rede levou ao abandonamento dos agregadores de pools fazendo descer o hashrate para valores insignificantes já depois desta façanha ter dado um lucro apenas residual que não compensou.
            Por isso, o factor humano está aqui fora da equação. O Whitepaper do Bitcoin deixa isso bem claro.
            O que me impede a mim de vender os meus produtos por “pedras da calçada”? Um troca comercial deste tipo não é impedida embora o prejuízo fosse meu. Mas se eu aceitar Bitcoin, o acordo da troca comercial continua sem a possibilidade de ação governamental.
            Se quiserem proibir as corretoras, até vai ser bom porque assim vão impulsionar o desenvolvimento acelerado das corretoras descentralizadas ou P2P.
            Um pouco de formação e de História não fica mal a ninguém receber. E é de borla.

          • HUS says:

            PTO, em uma única palavra para responder ao que acabaste de escrever, IMPOSSIVEL! =)

      • Maria says:

        Yes please. Não conheço nada em PT para partilhar com pre-coiners.
        Sou uma ilha pá…

    • Maria says:

      Bitcoin é uma moeda de paz.
      Irá tornar as guerras incomportáveis financeiramente.

  8. FreakOnALeash says:

    É claro que enquanto os banqueiro não forem também donos nas merd@coin elas não têm futuro. Os ricos sempre mais ricos e os pobres sempre mais pobres seja Fiat seja whateverCoin…só não vê isto que está demasiado entalado e atira areia aos olhos dos outros a ver se estes se entalam também! Quesephod@Coin só tem futuro nas mão dos bancos centrais, acham mesmo que quem manda nisto tudo vão deixar uns chicos espertos de bolso começar a fazer-lhes frente!? Há e tal há bancos e etc a aceitar pagamentos…há, pois há, até ao dia em seja banido. A forma como nos encavam com Fiat, também vos vão encavar na idontgivemuchof@fuckCoin.
    Também gosto daqueles que vêm aí dizer ah e tal a pegada das Fiat é superior à da chup@mosCoin, OK mas eu não sou pago nessa merd@…portando phodeivos xico espertos da treta…just saying…GAWD é necessário noticias 24/7 das crapCoin!? Sorry just venting!

    • HUS says:

      Sempre a mesma conversa…… ainda o BTC valia 50$

    • Maria says:

      Este comentário já tinha envelhecido mal antes de ser publicado…
      Não és pago em ouro, imóveis, e provavelmente tens tudo isso nas quantidades possíveis.
      Banir Bitcoin contribui significativamente para acelerar a sua adopção e o seu sucesso. Veja o caso da Nigéria, India, etc.
      Quem “manda nisto” pode não gostar mas não tem grande voto na matéria.
      É inevitável.

  9. Daniel Marques says:

    Completa idiotice, isto evidentemente nada tem a ver com impactos climaticos, a preocupação destes senhores é outra, tantos outros exemplos de desperdicios energéticos bem mais nefastos e com zero de geração de riqueza, mas é a mineração da BTC que agora é a causa de todos os problemas ambientais, hilário no minimo.

  10. HUS says:

    Exactamente.

  11. Maria says:

    Máquinas de secar roupa, máquinas de lavar roupa, táxis, etc, qualquer uma destas actividades isolada no estado de NY consome mais energia e tem mais impacto no ambiente local do que a mineração de BTC em NY. Deviam começar por banir estas coisas. Usem as alternativas…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.