Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Não perca as suas conversas do Signal! Ative os backups desta app

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. N1ldo says:

    Está aí uma grande vantagem do Telegran, nunca perco mensagens, seja textos, fotos, áudio ou vídeos estão sempre lá e sem necessidade de backups, já perdi várias coisas importantes no WhatsApp por causa disso, telefone parte e já era suas conversas recentes.

  2. David Guerreiro says:

    Um problema disso é que cria um backup local. Se a pessoa perde o smartphone ou o mesmo avaria sem possibilidade de reparação, não serve de nada o backup. Um backup bom seria feito na cloud, tipo Google Drive como faz o Whatsapp. Se está encriptado não há receios. É claro que é possível instalar uma aplicação para automatizar o envio dessa pasta de backup para o Google Drive, mas é desnecessário se o Signal utilizasse a funcionalidade já integrada no Android. O meu Whatsapp faz regularmente backup na cloud, e já sei que consigo restaurar as minhas coisas facilmente.

  3. JF says:

    Cidadãos Portugueses, deixem de ser parolos(as), apaguem as vossas contas no WhatsApp, Signal, Instagram, Twitter, Facebook, Tinder, e comecem a utilizar o Telegrama (Telegram).

    Proteja a sua privacidade, tenha segurança, e a garantia de liberdade de expressão, utilize o Telegrama (Telegram).

    Experimentem a opção «Pessoas Próximas», presente no aplicativo Telegrama (Telegram), e conversem/conheçam gente interessante.

    • says:

      Estás a comparar o Signal ao Tinder e Facebook? Nitidamente que não percebes do assunto, mas perdes tempo a vir enganar para aqui pessoal, fantástico…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.