PplWare Mobile

NOS, MEO ou Vodafone: qual a operadora com mais reclamações?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Medina says:

    NOS …Sem surpresas.

  2. Razor says:

    Normal, tambem e quem tem mais clientes, ja fui vodafone, meo, nos, de todas a nos foi quem tive menos problemas! Agora se tem mais clientes e normal que haja mais reclamações

  3. Zé Alfa says:

    Sou cliente NOS desde 1997 e até à data nunca tive razão de queixa, apesar das grandes transformações por que a empresa passou desde a sua separação da PT.

    • rui says:

      Isso parece comentario do tipo, tenho o mesmo carro comprado novo desde 1997 e para mim é optimo, não preciso cá dessas modernices como ar condicionado…
      Conheço as varias operadoras pois quase cada membro da minha familia tem uma diferente, já tive Vodafone e atualmente MEO, entre as duas dificilmente volto a Vodafone, os equipamentos da MEO tipicamente são melhores.
      Mas a NOS é só mau, os equipamentos são arcaicos, o sistema coaxial que eles usam é arcaico, as velocidades em especial de upload são super baixas e a cobertura de telemovel tipicamente é horrivel tambem o que é normal pois eles têm muito menos antenas que a concurencia.

      • Tiago Ferreira says:

        Loooooolll. Tu calado eras um poeta. Eu já fui cliente das 3 operadoras, na Vodafone e MEO, numa destas duas eu fui funcionário e posso-te dizer que nem tudo é ouro, os clientes são enganados muitas vezes. Na NOS sou cliente desde 1999 e não, não sou comprei nenhum carro pois gosto muito de ar condicionado, e sou técnico de informática, portanto exijo muito da Internet aqui em casa, e nada tenho apontar da NOS atualmente. Já tive problemas sim, como em qualquer operadora, nem tudo é perfeito. Agora quanto à rede móvel, se tivesses calado eras um poeta. A NOS é a operadora com menos antenas? Loooolll, A NOS caso estejas mal informado é a operadora com mais cobertura no nosso país principalmente com o 5G. Mas enfim, quando não se está por dentro do assunto, vem-se para a Internet dizer asneiras

        • rui says:

          Com base nesta noticia da PPL o que disse da NOS e cobertura é efeticamente verdade, só com o 5G é que conseguiram voltar a ter um numero aceitavel de antenas, mas pelo menos na zona onde vivo e tendo em conta que as pessoas que conheço com NOS não têm ainda equipamentos 5G, não tiram qualquer proveito disso.
          no 2G, 3G e 4G a NOS tem efetivamente menos antenas.
          Quando a rede em casa, mesmo um tecnico de IT a unica coisa que pode ter necessidade superior ao tipico cidadão é mesmo o upload, o download mesmo 500mbits é mais que suficiente para tudo e mais uma coisa em especial num mundo que está tudo na cloud, se tem servidores em casa a correr serviços então até deverá ser um serviço empresarial ou está infrigir os termos de utilização do mesmo.
          Só o facto de um router novo em folha da NOS ter ainda o Dual Band separado e o 5Ghz ter dificuldate a passar 1 unica parede diz tudo o que é preciso da falta de qualidade dos equipamentos deles.

        • TiagoR says:

          Se tem mais cobertura porque tem menos clientes, estranho não !! Os tugas são mesmo mal agradecidos não aproveitam as boas oportunidades porque será ?!!

        • Oi to the World says:

          Tiago, vem morar aqui no sul, junto da fronteira com Espanha e depois diz se a NOS tem a melhor cobertura! Eu era cliente MEO, passei para a NOS mas tive que voltar à anterior devido à cobertura de rede escassa

  4. B@rão Vermelho says:

    Nos últimos 14 anos tenho tido Vodafone em várias moradas e nunca tive problemas de maior, apenas quando uma das box se avariou estiverem vários meses a dizer que tinha 3 box e estavam a cobrar uma extra depois de muita insistência lá repararam que afinal só tinha duas e a 3ª que falavam era a que tinha sido substituída.
    E na altura da pandemia houve um problema geral aqui na rua e mandaram-me ir a loja mais próxima buscar um cartão com internet ilimitada por 15 dias até resolverem a avaria
    Quanto a NOS, a maioria dos meus colegas que estão em teletrabalho e têm problemas são da NOS, é raríssimo ser de outro operador que não a NOS.

  5. Poraicomac says:

    Já estive na NOS e Vodafone funcionam mas têm muitas falhas. Até na faturação. Fartei me de procurar alternativas e fui para a Meo. Esqueçam lá isso, é uma diferença do día para a noite. Não é só na estabilidade do serviço é também no apoio e software da box / tv e funcionamento dos routers. Quem anda a comer nervos para ganhar €0,50 céntimos só se está a desgastar sem necessidade. Meo com desenvolvimento em Portugal e boa infrestrutura, manda cumprimentos.

    • Sergio says:

      bom comentário, só ha aí um pequeno lapso.. as infraestruturas da meo estão bem danificadas e podres, chega a dar medo subir a algumas torres.

  6. Marko says:

    Meo na altura do satélite em 2008 péssimo, Nos a net fixa muito aquém da velocidades contratadas, quebras, falhas, já tive Plumes, agora o super wifi extra que só devem funcionar bem nas grutas de Mira d’Aire porque me minha casa… 2017 tive Vodafone na outra casa e realmente bem melhor na net fixa em tudo, agora vou mudar para Vodafone na casa principal dia 15 vamos ver como corre com a nova box etc… A ver vamos na minha experiência a Vodafone tem melhor net fixa que a NOS o resto honestamente para o meu uso é a mesma coisa, mudam os aparelhos!

  7. Pedr says:

    Para este relatório só contam as reclamações no livro. As reclamações por canais internos ou através das redes sociais não contam

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.