PplWare Mobile

Sabe qual é o melhor ISP para ver o Netflix em Portugal?


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

30 Respostas

  1. rjSampaio says:

    Outra vez arroz?

    então novamente a dizer que esse ranking serve para dizer qual a melhor operadora?
    Essas velocidades estao limitadas aos aparelhos usados e nao a velocidade de acesso ao serviço por parte do ISP.

    eu tendo uma box da samknows tenho acesso a velocidade de acesso ao netflix dos ultimo anos , sempre 180 a 200mbps independentemente da hora do dia, ou seja equivalente a velocidade total contratada na vodafone.

    • Mart says:

      Parece que a Nowo antiga cabovisao é a que tem pago mais pra estar na frente destes estudos ridículos… Logo está operadora que perde clientes de mês pra mês, e vai desaparecer tão rapidamente como apareceu… A cabovisao já tinha acabado se não fosse adquirida, e esta, que basicamente é a a mesma, vai pelo mesmo caminho.. Inovação zero…

    • darkvoid says:

      Arroz o quê?!

  2. Kito says:

    NOWO?!!

    “You Gotta Be Kidding Me”

  3. Nuno Correia says:

    As médias são complicadas de se perceber.
    Se eu comer um frango e tu comeres nada, em média comeste meio frango , no entanto morres de fome.
    Eu falo por mim. 200mbps certinhos por cabo.

  4. Hefesto,o Grande says:

    A Vodafone em último na velocidade média de acesso ?? Nem dá para acreditar !! A sério ?? 😐

  5. CMatomic says:

    As margens são muito pequenas , praticamente é tudo igual as oscilações deve-se mais aos servidores da netflix .

  6. Correia says:

    Ranking publicitário. Alguma vez?
    Como se alguém aderisse a essa operadora por causa do Netflix, da qual sou assinante a meias com um amigo e afirmo, que catálogo de trampa. Muito limitado e não recomendo. Só o tenho porque já assumi a anuidade a meias.
    Meu belo Kodi associado ao RealDebrid.

  7. bom senso says:

    tenho meo e tenho netflix e este ranking não me diz rigorosamente nada, e provavelmente ninguém tem interesse neste tipo de informação…

  8. R!cardo says:

    Os piores ISP’s em primeiro, lol

  9. Miguel says:

    “Comparativamente ao resto da Europa, Portugal está na cauda da tabela”. Isto dito desta maneira faz parecer que é mau, quando a diferença de portugal para o primeiro lugar é apenas um megabit

  10. informado says:

    Ainda bem que há Nowo. Quantoss menos ISPs houver mais os preços vão aumentar.

  11. pois..... says:

    A diferença do primeiro para o ultimo são uns estonteantes 20KB/s, wooooow maluqueira

  12. Bruno says:

    Pplware faz um artigo sobre como contornar o bloqueio regional dos titulos 😀

  13. ervilhoid says:

    Tive CaboVisão há uns valentes anos e 0 problemas, a velocidade era boa para a época e mais importante, estável, quanto a isto de Netflix não sei

  14. Ricardo A. says:

    Falta analisar o uptime. Não há semana nenhuma sem que a NOWO caia. E isto em zonas de boa cobertura.
    Por outro lado, a Vodafone está sempre a bombar.

  15. JJ_ says:

    Fui só eu que reparei, que o ranking indica que a NOS tem FIBRA/CABO/ADSL…
    Mas, desde quando é que a NOS tem ADSL? Já nem vou falar da suposta “fibra”…

  16. Rodrigo says:

    Os preços que a Netflix pratica para series que na maioria não valem nada fica, mais barato “puxar” o que realmente interessa. Casa de Papel? Stranger Things? Meia duzia, nem tanto, de series com um minimo de interesse em dezenas que produzem. Pagar um serviço para ver 2 ou 3 series no maximo que dá o que a maioria vê? Não se justifica.
    De filmes já não se fala. Por cada 10 filmes que produzem, se se aproveitar 1 é muito. Nem sei como atores de renome aceitam participar em produções tão, mas tão más.

  17. rjSampaio says:

    ” mais barato “puxar””, contra argumentos desses é impossível argumentar seja o que for, mas isso normalmente passa com a idade.

  18. André says:

    Há com cada comentário.
    A Nowo realmente não prima pela inovação, no entanto tem um serviço estável tem problemas por vezes como outro qualquer operador.
    E já existe alguns anos, a app nowotv e das que melhor funciona em relação a outras operadoras.
    Em relação a NOS, a maioria das zonas usa HFC, no entanto também tem serviços de FTTH em algumas zonas, e também para os mais incultos alguns serviços ADSL usando equipamento de outro operador.
    Em relação a falhas e quebras pode acontecer em todos operadores e depende de vários factores por vezes alheios as próprias operadoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.