PplWare Mobile

Disney+ volta a aumentar preços! Como fica este serviço em Portugal?

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Rui Almeida says:

    Chama se inflacao. Também aumentaram salarios. As pessoas e que não sabem gastar o dinheiro em Portugal e depois queixam se

    • Tug@Tek says:

      O aumento referido no artigo, é de 16.7% (9.99-11.99) e 15,8% (15.99 – 18.99)
      Inflação?

    • AntiLeft says:

      A Disney é uma empresa sem valores e que tenta agradar a todos. Quantas vezes foi a branca de neve refeita devido a criticas? No final, mudaram tanto que foi dos piores filmes. O Kimmel fez a vergonha que fez, despediram-no, receberam boicote e criticas da esquerda, voltaram a mete-lo de volta…

      A Disney caminha para um ponto sem retorno, eventualmente terá que ser comprada.

      • Mr. Y says:

        O Kimmel fez a vergonha que fez? O quê exactamente? Antes de criticar convém saber o que foi dito?
        Caso não saibas, vários pró-Trump não concordaram nada com o que fizeram com ele.

        • AntiLeft says:

          O que fez ele? Tentar associar o movimento MAGA ao assassino do charlie achas isso bonito? Usar a morte de uma pessoa para atacar o trump e o MAGA achas isso decente?! Se estares cego de ódio pelo trump acredito que sim! Mas lá está vocês é que são os pacíficos e paz e amor…. Lool usae essa de vários pro-trump não concordarem é só ridículo… então por alguns não concordarem, está errado? É essa a lógica? O movimento woke cada dia que passa perde apoiantes e membros, é errado o movimento então?

          • Mr. Y says:

            Ele foi imprudente porque devia ter esperado por mais detalhes sobre as motivações do assassino. Quando o programa foi ao ar falava-se que os pais eram (ou são) conservadores.
            Pode-se dizer que a ironia que ele fez não terá sido a mais correcta mas isso está longe de ser motivo para censura. Ele não atacou ninguém em particular. Só criticou o aproveitamento político que estava a ser feito.
            Ele nunca festejou a morte do Kirk muito pelo contrário. Quando se deu o assassinato ele solidarizou-se com a família dele.

          • Mr. Y says:

            Já agora tens de deixar esses clichets de lado: wokes, paz e amor

          • Mr. Y says:

            E sim discordo da cultura do cancelamento, venha ela de onde vier. Por vezes, há excessos.

          • AntiLeft says:

            Mas nisso concordo 200% contigo! Ninguém deveria ser cancelado! O que quis dizer, e se fores honesto vais concordar. Que a esquerda cancela por tudo e por nada. Mas quando são eles a serem cancelados é logo fascismo e ditadura.

          • Mr. Y says:

            Aí é que está o ponto. Não é a esquerda é uma parte da esquerda. Como contraponto, também não digo que a direita é fascista.
            Vivemos tempos muito complicados onde tudo é preto ou branco. O mundo e o pensamento não são assim tão simplistas.
            Irritam-me esses rótulos que o pessoal usa a todo o momento…

      • Tug@Tek says:

        Segundo o que li, esta empresa é dona da cadeia de televisão que suspendeu/cancelou um comediante por não falar a favor do poder.
        Onde é que eu já vi isto…

        • B@rão Vermelho says:

          Este pessoal descobri-o agora o fenômeno da politica através das redes sociais e passam logo a expertos da matéria e fundamentalistas acha paciência para tanta palermice.
          Prontos agora vou à pagina do Observador ler noticias de tecnologia, porque já li as noticias da política aqui no Pplware 🙂 🙂 🙂

          • Tug@Tek says:

            palermice, é concluir do meu comentário, que a minha fonte foram as redes sociais ou que era expert, em matérias fundamentalistas.

        • AntiLeft says:

          O kimmel todos os shows fala mal do trump e nunca foi despedido. Então tu achas bem usar o assasinato de uma pessoa para atacar o trump e MAGA? A moda dos cancelamentos é da direita certo? Se calhar até temos um problema de comunismo e não querem admitir…

      • Manuel da Rocha says:

        Netflix subiu preços em 147%, em 3 anos.
        Spotify subiu preços 536%, em 3 anos.
        Disney subiu preços 104%, em 3 anos.
        Mesmo assim, ainda tem margem para subir… e a Netflix já anunciou, nova subida de 30%, para Janeiro, nos tarifários mais baixos.

  2. Miguel says:

    A inflação em Portugal foi de 3% não se 20%…

  3. David Guerreiro says:

    Fazem muito bem. Qualquer empresa deseja ser o mais lucrativa possível. E se as pessoas têm dinheiro nos bolsos é preciso ir lá buscar. E para os vícios nunca falta.

  4. João Matos says:

    Aumentam os preços e aumenta a pirataria.
    Simples!!!

  5. Zé Fonseca A. says:

    Quem não pode não tem vícios, estudem e ganhem mais. Cá em casa tenho sempre o serviço premium em todos os serviços streaming que ai andam. E os meus filhos cada um tem a sua para quando fazem as suas viagens de férias para fora da europa e afins.

  6. Rui Almeida says:

    Tenho-o de borla na Vodafone, tal como o HBO Max e o Amazon Prime Video.

    • SD says:

      A borla!?!? É só anjinhos, o preço esta incluído na mensalidade que pagas, quando renegociares o contrato iras perceber.

    • B@rão Vermelho says:

      Eu tive de voltar a desenterrar o Kodi, para poder ver todas as temporadas do the handmaid’s tale, as 3 primeiras temporadas podes ver incluídas no Prime, as outras 3 tens de pagar para veres, prontos tive de recorrer ao Kodi, mas já não há pachorra para andar à procura de fontes e depois legendas e a qualidade horrível, mas prontos já estão as 6 temporadas vistas.
      E a ver como está o mundo atualmente é “fácil” implementar uma ideia daquelas.

  7. saposalhxoxo says:

    Não ficaram contentes com os cancelamentos dos americanos por causa do Jimmy Kimmel e querem que o resto do mundo tmabém cancele.

    Ainda bem que tenho isso de borla (pacote NOS) até 2027 hahaha

    PS: Nem sequer a uso, app ridícula, vale mais sacar e ver no kodi. 😛

    • B@rão Vermelho says:

      Eu também tenho de oferta Vodafone e raramente vejo, para o meu gosto pessoal muito pouca coisa se aproveita, só as animações tipo Family Gay, Bob Burguer, e outros assim do género

    • Manuel da Rocha says:

      Fica 50000000% mais barato, comprar um PC de 600 euros, com 1Tera, de disco e ver na TV. Se quiser, paga 98000 euros, por uma TV, saca versões 2160P, de 70gb e pode ver, nessa TV, de borla.

  8. Tiago Ferreira says:

    Eu tenho Disney+ mas jamais aceito pagar pelo serviço. Tenho durante 24 meses porque a NOS ofereceu-me o serviço durante o período de fidelização, caso contrário, não o pagaria. Aliás eu não pago por mais nenhum serviço de streaming, recuso-me a sustentar empresas com as práticas de valores atualmente desajustadas para os ordenados praticados em Portugal e além disso tendo eu plena consciência de que este tipo de despesas são facilmente dispensável do nosso dia-a-dia por que nós precisamos é de comida na mesa, termos uma casa, termos as despesas mensais de serviços essenciais, tais como água, luz e gás, e também para as despesas necessárias, de serviços como telemóveis, carro, seguros, roupa, comida e despesas extras da casa, como um eletrodoméstico que avarie ou necessite de ser comprado ou substituído e etc… portanto jamais iria ter um vício de serviços de streaming quando eu me livrei do tabaco que é muito mais difícil de larga, e jamais iria ficar preso a outro que facilmente temos alternativas na Internet.

  9. PorcoDoPunjab says:

    Acho muito bem que aumentem.
    O dinheiro fica melhor no bolso de quem o sabe gerir…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.