Quantcast
PplWare Mobile

McDonald’s é a mais recente empresa a ser alvo de ciberataque

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. André R. says:

    Estou a ver qual vai ser o tipo de resgate:
    ” 5 milhões de Big Mac’s e Mc’Nugetts”.

    Fora de brincadeiras, isto é cada vez mais recorrente. Os “devil hackers” querem vender os nossos contactos e lucrar ainda com os resgates… É um abre-olhos para estas grandes empresas investirem mais em proteção de dados e sistemas.

  2. Alex Jones says:

    Globalistas em acção

  3. Joao Ptt says:

    Atacar o McDonald’s é que não é inadmissível. Exijo que punam exemplarmente os envolvidos nos ataques ao meu querido e amado McDonald’s.

  4. O Pensador says:

    Operação CyberPoligon dos globalistas de Davos em acção… é tudo inseguro e vulnerável e depois querem pôr-nos chips na cabeça, como diz o Elon Musk… não falta muito para dizerem que temos de ter uma identidade global controlada pelo governo para usar a Internet… Burros e ignorantes que se cuidem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.