Quantcast
PplWare Mobile

Biden assina ordem para evitar futuros ataques cibernéticos

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. cr says:

    “Embora as bases de dados contenham informação crucial acerca de organizações e de países, os ataques de que são alvo comprovam que são vulneráveis.”

    ????????????

  2. jorgeg says:

    ccp biden sempre na vanguarda!

  3. Joao Ptt says:

    O país mais comprometido há décadas na espionagem a todo e qualquer custo admira-se quando as coisas se voltam também contra si.
    Eles (EUA) há muito que poderiam ter implementado uma política de desenvolvimento de software e hardware seguro para todos (governo ou não)… porque todos têm de ter os seus equipamentos seguros para ser muito mais difícil atacar o individual e/ ou o colectivo. É de admirar depois quando é só porcaria uma atrás da outra? Eu não acho.

  4. zakarias says:

    Embora considere este boneco um completo idiota, esta ordem já vem tarde e todos deviam adotar medidas similares. Educação básica em cybersegurança em empresas e normas de segurança no desenvolvimento de software, são bem capaz de prevenir mais de 90% dos ataques.

  5. Daniel says:

    Governo sendo governo. Intervencionismo nas empresas.

    “A ordem assinada por Joe Biden exige que os fornecedores de serviços de Tecnologia da Informação partilhem determinadas informações de violação com o governo”

  6. João says:

    Podem desistir hackers do mundo, o Biden assinou uma ordem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.