PplWare Mobile

Maioria acha que sim: a facilidade de criar petições online banaliza as causas

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Ferrero says:

    Ou seja, só se deve permitir petições que coincidem com a própria visão política. Os outros é que banalizam o sistema. Agora vamos probir petições e partidos porque não gostamos. O povinho tuga é mesmo mentecapto.

  2. Figueiredo says:

    A petição que foi lançada e que envolve a dr.ª Mariana Mortágua não é nem nunca será válida, para que uma petição seja válida tem de incluir o nome completo da pessoa que assina e o respectivo número do Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão.

    A entidade responsável pelas petições e respectiva página na Internet o que tem de fazer é acabar com a opção que permite lançar petições sem incluir o número do Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão.

  3. Gringo Bandido says:

    Quando os fascistas usam as petições para nos dividir está tudo dito infelizmente.

  4. Factos says:

    As Mortáguas desta vida é que banalizam causas.

  5. Entusiasta says:

    Mas eu pensei que estávamos numa democracia. Não é suposto haver causas fracturantes numa democracia, pois essas são geralmente típicas de uma visão pouco democrática de sociedade. Numa democracia toda a gente é livre de propor o que quiser e quando quiser e se os demais aceitarem avança-se!

  6. To Canelas says:

    O que faltou dizer é que esse site que está na imagem, apesar de ter o nome que tem, não serve de nada, não é uma “petição oficial” sequer, não há qq controlo do conteúdo.

    Quem quiser criar uma petição a sério tem que o fazer aqui:
    https://www.parlamento.pt/EspacoCidadao/paginas/direitopeticao.aspx

    Portanto, acho que não está a ser banalizado, porque simplesmente esse site não vale de nada e hoje em dia só serve para praticamente fazer chacota.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.