PplWare Mobile

LaLiga festeja “golpe recorde” contra a IPTV ilegal

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Oraxulo says:

    Era uma questão de tempo, agora é estar atento que irá surgir outra opção, isto já dura há decadas…

  2. Quem pode, pode says:

    Sem interesse em futebol, negócio de milhões que o popular nunca consegue ganhar, uma afronta a quem ganha o ordenado mínimo. Podiam fechar todos os canais piratas de IPTV que não tinha problema nenhum

  3. Nelson says:

    Só por curiosidade, alguém sabe quanto se paga em Espanha para ver os jogos da La Liga? Gostava de comparar com o que nós temos que pagar à Sport TV.

    • B@rão Vermelho says:

      Nelson, tanto cá como lá, são necessários dois canais diferentes para teres acesso a tudo, pelo que vi a DANZ fica em 20€ a 30€, e a Movistar entre os 30€ e os 100€, tanto um como o outro transmite jogos, creio que a DANZ só transmite 5 jogos por jornada e a Movistar plus transmites todos os jogos.

  4. Claudia says:

    A ganância das empresas é que faz que as redes ilegais apareçam.

  5. sapaxoxa says:

    Ou seja ciau um e apareceram mais uns 35261735…

  6. Gringo Bandido says:

    Jesus queria aliviar a dor dos pobres, Jesus seria a favor da IPTV!

  7. TiagoR says:

    Impossível eliminar ratos !

  8. TG says:

    Esta conversa já cansa.

  9. PorcoDoPunjab says:

    Eu nem quero imaginar o balúrdio que esta gente gasta nestas acções que não levam a lado nenhum.
    Fecha uma abrem duas…

    Mas eles insistem..

    • Hugo says:

      Lá por o tráfico de droga continuar a existir não significa que se deixe de “correr atrás” mas há malta que vive noutra realidade e acha que lá por algo estar errado legitima que façam também algo semelhante. Ou achas que tu “roubares” 100€ é menos “corrupção” do que um político que rouba 10mil€? É a mesma mentalidade. FIM.
      Se tivesses dois dedos de testa agradecerias por continuar a haver pressão sobre assuntos que continuam sem resolução… mesmo havendo outros mais graves que vão passando impunes.

      • PorcoDoPunjab says:

        Hugo, isto do tráfico de droga tem muito que se lhe diga.
        Se quisessem mesmo acabar com ela, acabavam.
        Não acabam porque dá dinheiro a muita gente bem instalada.

        Roubar 100 não é a mesma coisa que roubar 10k euros.
        Por essa ordem de ideias matar um ou matar mil é a mesma coisa e a pena ( se houver) porque já acredito em tudo, devia ser a mesma.
        Está aqui um pensamento jeitoso, está.

        Essa de haver pressão sobre assuntos redundantes e marginais e o que interessa de facto estar em ruínas e achar que assim é que deve ser, não sei, mas algo aqui não bate certo.
        Mas se calhar sou eu, que sou esquisito, dizem…

        Eu ajo de maneira diferente, concentro-me no essencial e deixo o joio para o fim e é se houver tempo.
        Pelos vistos há quem pense diferente.
        Ainda bem, não podemos ser todos iguais….

        • Hugo says:

          “Por essa ordem de ideias matar um ou matar mil é a mesma coisa e a pena ( se houver)”
          Não é a mesma coisa, mas és igualmente criminoso 🙂 Acho que o meu comentário foi bem claro. Falei especificamente em ser corrupto e não penas associadas.
          Não penses que por só “matares um” és melhor que quem consegue “matar muitos”.

  10. Luís Espírito Santo says:

    A fraude audiovisual é um flagelo que ameaça a sobrevivência de uma indústria fundamental para a economia europeia: o desporto ao vivo. Tretas. Só há 1 coisa ameaçada: o custo pornográfico dos canais de desporto. A formula e simples e antiga: reduzam drasticamente o preço que cobram e o vosso lucro manter se a, pois aumentarão exponencialmente os compradores. Há 2 maneiras de atacar a pirataria: ir ao encontro dos preços que ela pratica ou combate la judicialmente. Preferem combater judicialmente para poderem manter os preços proibitivos

  11. Moina says:

    Façam como eu, 0 euros para esses mamões…

    • Moina says:

      Atenção, não sou a favor da pirataria. Apenas, acho que o valor que pedem, não é de todo justificável… paguem menos em ordenados chorudos….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.