Quantcast
PplWare Mobile

Irão perde acesso à Internet durante os protestos contra o governo

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. B@rão Vermelho says:

    E depois o governo do Costa é que é mau.
    Mas ainda bem que podemos dizer de peito feito que o governo do Costa é mau, é sinal que vivemos em democracia e somos livres de dizermos as maiores parvoíces, que nos venham a cabeça.
    Nem é mau nem é bom é um governo que como todos sabemos o tamanha do cobertor, tapamos a cabeça ficamos com os pés de fora, eu digo sempre Deus que é Deus não agrada a todos como é que um governo o vai fazer?
    Não me lembro de nada disto tenha acontecido em Portugal nem na mais participada manifestação “espontânea” a quando a brilhante ideia de Passos Coelho subir a TSU, que eu me lembre estivemos sempre ligados ao mundo que nos rodeia.
    As religiões têm o estranho habito de ostracizar as mulheres, seja ela qual for, mas a islâmica abusa, a apostólica Romana também o faz, basta lembrar o papel de Maria Madalena na bíblia.

    • E---lectrão says:

      realidades diferentes e incomparáveis … seja com for, a “ditadura do silêncio” tem várias formas e em portugal, garanto-lhe que ela existe 🙁

      • B@rão Vermelho says:

        Podes dar exemplos é que eu realmente não sinto nada de ditadura neste país.
        Tenho um passaporte renovado este ano já é o 4º que tenho, saio e entro sem receio, sou bem recebido por onde ando, já estive em Cuba e voltei sem qualquer tipo de problemas, oiço e leio seja na tv rádio o jornais as mais diversas opiniões há fugas de informação por todos os lados é quase impossível haver um segredo neste país.

        • E---lectrão says:

          se trabalhasses para este (des)governo, mas não como técnico de limpeza de superfícies, entendia ao que me refiro …

        • PorcoDoPunjab says:

          Barão, se vc não sente a ditadura do politicamente correcto, dos novos termos que se usam, do amordaçar qualquer opinião contrária à posição da esquerda totalitária, das televisões e jornais todas controladas pelo governo, da justiça estar de mãos dadas com os políticos…. Desculpe lá que lhe diga, mas vc não se apercebe é de nada mesmo.
          Se lhe roubarem as calças só se vai aperceber disso quando andar na rua e ver as pessoas a apontar para si e a rirem-se…

          PorcoDoPunjab, o porco com calças…

  2. Nuno Monteiro says:

    A religião continua a matar..
    Povo inútil aquele que acredita nestas fantochadas de deuses ou alas.

  3. MegaDrive says:

    Então e aquela magia negra do Starlink?
    Não me digam que o Irão anda a aceder à internet com batatas né?

  4. Z-life says:

    Na europa dizem que devemos respeitar a cultura deles emdetrimento da nossa, isto no mesmo momento que apoiam estas manifs!

  5. Joao Ptt says:

    Vamos lá ver se no Irão eles levam a religião a sério e vão meter aquele(a)s degenerados (segundo a visão religiosa do Estado de lá) na ordem… até ver parece que não levam a sério, e são só mais uns que quando o calor sobe afinal o Estado se revela fraco nas suas convicções. Em teoria aquela gente toda a fazer aquelas coisas de tirar o véu em público deveria ir toda presa, eventualmente até morta para que os outros não pensem que é o país das bananas onde cada um faz o que bem lhe apetece como nos degenerados países ocidentais (segundo a visão religiosa predominante de lá).

    Quanto a cortar a Internet para a malta não se organizar para protestar a sério contra o Estado, a ponto de poderem colocá-lo em causa (como parece o caso), parece-me o tipo de coisa que será feita em qualquer país, democrático ou não… se os políticos sentirem que o pontapé no rabo de ali para fora vem com força se não forem implacáveis… especialmente se acharem que lhes poderão cortar o pescoço.

  6. Joseph Goebbels says:

    aprendam com o costa tudo tem o seu preco e o costa nao se fez de rogado e comprou tudo que podia fazer mal a ele e os deles uma confraria e assim portugal tornou-se a ditadura do silencio e quem ousar abrir demasiado a boca esta tudo preparado para ser cancelado

  7. José Orlando says:

    Boa tarde. Isto não tem a ver com governos. O Irão é controlado por religiosos muçulmanos. Atenção que estes muçulmanos não são a realidade do Islão. Esta corrente do Islão mais radical, como existe no cristianismo e judaísmo, começou no séc 18, se não estou enganado. O Islão, das três correntes religiosas monoteístas, é a mais pacifica. Vejam o Sufismo para perceber do que falo. O verdadeiro Irão é a Pérsia, que a parte radical do Islão tenta destruir. E para terem uma noção do que é a Pérsia ( que originou o Irão) é simplesmente aquela civilização que trouxe o conhecimento/sabedoria oriunda do Oriente como da China e Índia, e que depois encaminhou para a Europa através das traduções efetuadas em grego e árabe. E para terminar Portugal teve reinos muçulmanos instalados na Península Ibérica que apoiaram os cristãos na expulsão de outros muçulmanos logo temos ensinamentos muçulmanos na nossa cultura.
    jose Orlando

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.