Quantcast
PplWare Mobile

Donald Trump já tem a sua plataforma de comunicação (unilateral)! OK, é um blog…

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. iDoente says:

    Esse homem é um vanguardista!! Lol

  2. Motor says:

    é como as modas,
    os blogs vão voltar a ser grandes…

  3. Joao Ptt says:

    Ah ah ah
    Estranho, ter demorado tanto tempo a ter um site tipo “twitter” onde só ele coloca mensagens e mais ninguém participa.

    Por acaso estava curioso para saber como ia ser a dita rede social, porque seria necessário “rios” de dinheiro para a colocar em funcionamento se fosse construída do zero sem usar uma das soluções já existentes, “rios” de dinheiro para mantê-la, sem falar no dinheirão que teria de ser gasto na moderação a expulsar, ou se preferirem o politicamente correcto: a encaminhar quem não concorda para plataformas condizentes com a sua forma de pensar.

    E claro, seria difícil pensar num cenário em que a dita rede social não fosse ser processada judicialmente e bloqueada a torto e a direito por todo o lado… começando logo pelas redes sociais existentes que iriam certamente bloquear todos os links de partilha e de reencaminhamento para a dita rede social.

  4. Ze says:

    Obrigado! Vou já bloquear essa trumps

  5. HUS says:

    Vai voltar mais forte que nunca 😉

  6. Sec says:

    Dar forte e feio Tump !!

  7. Johnx Mendel says:

    Que pena que Pplware abrace o discurso esquerdista e das big techs contra Trump. Mas não é de estranhar, dados os aplausos constantes à China e a defesa tola da vacina como única solução.

    • Vítor M. says:

      Não, bem pelo contrário, o Pplware é “às direitas”, agnóstico, apartidário e sem cor desportiva. E mais, não entramos nessa onda avariada/esquizofrénica que alguns querem embarcar “esquerdistas, extremistas, terraplanistas, negacionistas”. Esquece, bateste na porta errada jovem. Para esse peditório já demos.

    • just_saying says:

      Ainda pensei que ia ler um comentário com argumentos partidários interessantes, mas quando acaba em “defesa tola da vacina”… está tudo dito sobre o cerebro de onde vem as ideias.

      Se não fossem “as vacinas tolas” provavelmente nem terias sobrevivido na infância, tu ou os teus antepassados. Mas enfim… quando a estupidez é muita é nisto que sai, burrice quadrada.

      • Sec says:

        Acha que as vacinas feitas por cima do joelho é a unica solução?

        Quando diziam que não haveria passaportes de vacinação? Era teorias da conspiração agora veio provar o contrário.

        Cada um é livre de pensar no que quiser.

        Mas quando viver num estado policial como certos paises orientais…ai sim vai tremer.
        Mais não digo

        • HUS says:

          Nao vale a pena voce cansar-se a explicar seja o que for, isto é o nosso país….. Parabens por pensar de forma diferente do gado.

          • Vítor M. says:

            É igual aqueles seres que respiram que vão em contramão e dizem “porra, tanta gente que vai errada no caminho”. Há sempre os espertos, só eles vão na direção certa do caminho. Serão esses o “gado” que falas certo?

            Ele há cada um!

        • TideMáquina says:

          Mas já tentaste perceber porque foi possível criar a vacina tão rapidamente??? Se esse Tico trabalhasse com o Teco, tentavas perceber. A técnica já existia, foi só adaptar…mas segue b&Y%o e infecta-te praí que gastas menos oxigénio que faz falta a quem realmente interessa.

      • Johnx Mendel says:

        Prezado, eu não falei em “vacinas tolas”; falei da “defesa tola da vacina”, referindo-me, claro, à vacina (qualquer uma delas) contra covid. Sou defensor de vacinas, sim; as que não fazem dos vacinados cobaias, as que passam por testes de segurança, as que não exigem que os governos arquem com os riscos, as que não causam coágulos, as que não matam…

        • scp says:

          As vacinas passaram por testes de segurança, daí terem apresentado dados de eficácia. Mas se seguissemos o que tu queres, só iriamos sair do confinamento em 2025 ou 2030, depende se queres 4 anos ou 10 de testes. E já agora, as vacinas da covid vêm com duas tecnologias diferentes, umas feita da maneira tradicional com o vírus desativado e outra com apenas a informação sobre o vírus, mRNA. Estas com mRNA ainda não tiveram mortes com a doença dos coágulos, mas a escala de administração é muito inferior à da tecnologia tradicional que tiveram várias mortes. As com mRNA são vacinas mais caras e a sua armazenagem mais difícil porque precisa de temperaturas muito mais baixas que as com a tecnologia tradicional, que por sua vez são mais baratas e de mais fácil acesso a todos os continentes.

        • Atento says:

          Sugiro que compare a incidência de coágulos nas vacinas, «tolamente» defendidas, com um outro medicamento universalmente aceite e utilizado, como a pílula contraceptiva.
          Tomando como exemplo essa comparação, pondere os benefícios versus riscos, relativamente ao controlo da pandemia e apresente as suas conclusões, sobre se deve ser feita a defesa «tola» da vacina.

    • Sec says:

      Foi o dinheiro que receberam…

    • Peter says:

      Os democratas nos EUA são os liberais.
      O Trump é um agarra oportunidades, como outro qualquer. O que os EUA têm de bom é que a democracia funciona e o Trump não faria, como não fez, tudo o que queria. O Mike Pence é que saiu por cima, um conservador que não deitou o seu presidente pseudo-republicano abaixo porque já sabia que ele ia perder as eleições.
      Uma coisa é certa… Ouvir discursar Biden ou Kamala… dá a sensação de qq um deles colocar no bolso qq líder europeu.
      O Trump… Tem de ser visto com complacência, tenta dar tudo o que pode por mais mínimo que seja o seu máximo.

      • zakarias says:

        Ouvir discursar Biden ou Kamala ?!? Das duas uma ou só podes estar a gozar ou andas a dormir.
        Biden cada vez que fala só diz baboseiras, engasga-se, não tem discurso coerente, mistura temas e outras vezes nem sabe em que estado está a falar. A Kamala, tem um discurso tipico de um partido comunista de um pais de leste dos anos 70, em que liga a cassete e repete sempre a mesma coisa.
        Podias dizer muitas coisas mas comparar estes dois idiotas da máquina democrata/comunista norte americana aos lideres Europeus, e achar que são os maiores, é porque não fazes ideia do que falas.

        • Peter says:

          É pena que esses democratas comunistas como dizes sejam os liberais, que em Portugal seria um Passos Coelho, porque a direita não vale um chavo. É aquilo que vale é o PS ser um partido social democrata, por mais que o tentem encostar à esquerda eh eh eh.
          Tens de te posicionar melhor e atualizar.
          Quanto ao Biden engasgar-se… É tradição, o Trump nem falar sabia.
          O mais básico é impteparado presidente de toda a história americana, mas tb o mais adaptável e sem coluna.

    • Hélio Musco says:

      Esteja atento à sua caixa de correio. Mandei-lhe um boné do MAGA.

    • jorgeg says:

      100% em grande muitos parabens,…
      Responder a tua questao ccp$$$ ,… triste!

  8. André R. says:

    Ele vai escrever um coisa, depois muda de ideias, e como a ideia ideia inicial não era aquilo que ele queria, vai expulsar-se a si próprio do blog…

  9. Zé Duarte says:

    Quando tempo até um grupo de hackers mandar aquilo abaixo?

  10. AlexX says:

    Não há salvadores enquanto a maioria acreditar que precisam ser governados ou precisam dum governo que os salve. Trump não é excepção. Nem o salvador. Cumpriu a sua missão. Agora, cabe aos americanos e ao resto do mundo aceitar passivamente o que está chegando e ainda para vir. Ou não.

  11. ACS says:

    Em tão pouco tempo estavam à espera de um facebook ou goggle? As coisas que escalam bem não se constroem em dois dias. Obviamente nunca iria fazer, pelo menos a curto prazo, uma rede social. Se fosse fácil havia mais concorrentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.