PplWare Mobile

Depois dos carros, EUA receiam que drones chineses possam ser utilizados para espionagem

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. PTO says:

    É melhor deixarem também de usar os Teslas que vêm da China, afinal de contas aquilo é basicamente uma bateria com rodas, cheia de câmaras controladas por software e que se liga à internet.

  2. PorcoDoPunjab says:

    Eu já disse que vai chegar o dia em que sanitas made in China serão um atentado à segurança nacional devido à espionagem e dados que poderão enviar para a China ..

    • Ivo says:

      Ainda me lembro, no início de 2024, um senador americano até tinha dito que as cebolas produzidas na China e vendidas na América são ameaças à Segurança Nacional. Eles adoram usar este termo ridículo…

  3. Luis says:

    E os adaptadores RJ-45 to USB?

  4. supersilva says:

    E as memórias RAM? Pode ser pra eles, mas pq pra Europa tb?

  5. Capeta says:

    Isto é paranoia americana no seu melhor , ou um disfarce de protecionismo básico ?

  6. Nirelle says:

    A histeria dos EUA sobre a segurança nacional já está a ser uma anedota a nível mundial. Aposto que os chineses e principal os do PCC estão quase a morrer a rir.

  7. João says:

    E as bonecas insufláveis made in China!

  8. Carlos says:

    Mas a acrescentar a esta histeria vem logo outra, corroborada pelos vassalos da UE…

  9. David says:

    Apenas os EUA podem fazer o que querem…

    A continuar este ritmo até entre eles, vão se chatear…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.