PplWare Mobile

Amazon prepara rede de satélites do Projeto Kuiper para atacar o mercado da Starlink

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. David Guerreiro says:

    Com um atraso enorme, e a SpaceX a colocar satélites quase todas as semanas, não estou a ver a Amazon ter uma constelação decente rapidamente. A usar Vulcan que são descartáveis, e certamente demora pelo menos meses para cada missão, nem tão cedo há serviço. A Starlink leva um avança enorme, e com a SpaceX com uma cadência de novos lançamentos, vai ser muito complicado competirem. Mesmo que utilizem o New Glenn, também a Blue Origin não vai ter capacidade de lançar frequentemente satélites, pois o New Glenn não é reutilizável por agora.

  2. says:

    Espero que tenham lasers que disparem contra os satélites da starlink. Assim a competição fica mais atrativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.