Quantcast
PplWare Mobile

A China enviou mais de 26 milhões de produtos para smartphones 5G

                                    
                                

Fonte: Gizchina

Autor: Marisa Pinto


  1. Shipment says:

    A minha tradução penso que será melhor – a China já enviou para a distribuição (“shipments”, traduzido muitas vezes por “vendas”, mas podem ser enviados para a distribuição e não terem sido vendidos) 26 milhões de smartphones 5G – 13 milhões em 2019 e outros 13 milhões já em 2020.

  2. Avlis says:

    Acordem todos e deixem é de comprar produtos dessa ditadura, só se está a alimentar e dar cada vez mais poder ao monstro que oprime o povo Chinês, depois acontecem situações como esta, patrocinada, indirectamente, por todos os que lhes compram produtos.
    https://www.msn.com/pt-pt/saude/coronavirus/a-m%C3%A9dica-que-denunciou-a-exist%C3%AAncia-do-novo-coronav%C3%ADrus-foi-impedida-de-falar-na-altura-e-agora-desapareceu/ar-BB11UKTy?ocid=msedgdhp

    • Confinado says:

      Muita coisa precisa de ser aclarada, principalmente quando é que a epidemia do Covid-19 começou e quando é que o Governo chinês soube e qual foi o número de mortos. Morreu muito mais gente do que aqueles a quem fizeram o teste e estão nas estatísticas.

      Vocês, com a cena do português infetado no barco no Japão (que de lá saiu, felizmente, ao fim de vários dias) e com as histórias da China andavam muito assustados?
      Não começaram a ficar preocupados com os casos que começaram a aparecer um pouco por todo o lado importados de Milão? Ah, pois é – havia um voo diário Milão-Wuhan, o epicentro da pandemia.

      Nessa altura os portugueses andavam despreocupados e os italianos também. Se a China tem isolado Wuhan mais cedo por certo não havia tantos infetados no norte de Itália logo no início.

      Foi a tragédia em Itália e, um pouco menos, em Espanha que nos abriu os olhos e levou a acatar o estado de emergência de saúde pública.

    • Wishmaster says:

      CBS….Programa “60 minutos”…really????? lol Credibilidade e imparcialidade: ZERO.
      Deixa de ver essa trampa de programa ou notícias que usem esse programa como fonte…
      É só um conselho.

      • Avlis says:

        Maior cego é aquele que não quer ver, ou ainda acreditas que os números que o regime Chinês lançou são verdadeiros? ainda ontem na RTP falaram que foram entregues pelo menos 40 000 urnas às famílias de vitimas de contravirias em Wuan. Também deves ser daqueles que acreditam que não tentaram esconder o aparecimento do vírus e não repreenderam um dos médicos que começou a falar a verdade.
        Já agora deixo-te esta noticia, tambem deve ser mentira, tal como a dos jornalistas que mostraram a verdade e desapareceram. Acorda, uma ditadura é sempre uma titadura. https://www.msn.com/pt-pt/saude/coronavirus/a-m%C3%A9dica-que-denunciou-a-exist%C3%AAncia-do-novo-coronav%C3%ADrus-foi-impedida-de-falar-na-altura-e-agora-desapareceu/ar-BB11UKTy?ocid=msedgdhp

        • Wishmaster says:

          “No fim de dezembro, esta médica colocou na rede social WeChat, a mais popular na China, uma fotografia de um relatório médico de um doente que já estava infetado com este novo coronavírus e, ao lado, a sua explicação sobre a ligação destes sintomas à já conhecida SARS (Síndrome Respiratória Aguda Grave, em português)…”

          No fim de dezembro, diz a notícia, a China reportou a situação à OMS nessa altura.
          Depois tens que ver que isto de misturar um possível encobrimento com a eficácia de contenção é simplesmente estúpido e dar muita atenção a essa parte de encobrimento só tem um propósito: lixar a CHINA! que é o que os EUA querem fazer!! Trump foi claro nos objectivos do seu mandato e um deles é aniquilar a China! (não estou a afirmar que foi ele que lançou o vírus ou o que seja, apenas estou a apontar o único líder político que disse descaradamente que iria começar um conflito com a China, um ataque organizado).

          Claro que a China, como qualquer outro país, irá no início tentar mitigar os efeitos do alarmismo de se noticiar algo que ainda não se sabe o que é, precisamente pelo pânico que isso causa!!!! Aliás, nem seria bom para o Ocidente porque as suas bolsas também afundariam!

          Outra questão completamente diferente é a eficiência com que determinado país que encobre (segundo a tua versão) casos está a combater e a tomar medidas! Uma coisa não tem que ver com a outra. Ele pode encobrir inicialmente com um propósito – e diga-se, muito legítimo em certas circunstâncias e conjunturas – desde que adopte medidas sérias de combate!

          E digo-te mais: a China esteve muito bem a conter o vírus!!!
          E a Europa????? Tiveram mais do que tempo……e vê…vê o que está acontecer.
          Portanto, deixa de conspirar contra os Chineses – o pessoal tem sempre que se focar numa treta e a culpa dos outros é o alvo favorito para se entreterem. Entretanto, os de cá, os políticos, esses que tiveram tempo de preparar tudo, ninguém os critica como criticam os chineses!!! Haja paciência…

          Para terminar: alguém que acha que os governos do Ocidente não encobrem casos e números, então, ou tem uma idade mental de 4 anos ou é mesmo só ignorante da realidade….e ingénuo.

          • Avlis says:

            Eu não estou a conspirar contra os Chineses, que como povo não tem culpa do regime que têm (as ditaduras nunca foram boas), pois não podem fazer nada, quem tem as armas é que manda, basta ver o que se passa na Venezuela, Rússia, Irão, Correia do Norte, tudo bons exemplos de liberdade de expressão e de pura verdade de factos.
            Que eu saiba os países democráticos, por mais que custe aos seus governantes estão a dizer a verdade, ou achas que é fácil dizerem o numero de pessoas que todos os dias morrem, basta ler um bocado. Quanto aos números que o regime Chinês divulga, ainda te acreditas que é verdade? Deixo-te mais um artigo, este é de hoje, da Visão. Agora não me venhas dizer que todas as noticias contrárias são mentira. Maior cego é aquele que não quer ver. https://visao.sapo.pt/visaosaude/2020-03-31-covid-19-adensa-se-a-suspeita-de-que-o-numero-de-mortos-na-china-pode-ser-muito-superior-ao-oficial/

          • Wishmaster says:

            @Avlis
            Mas quem disse que os chineses não querem o que têm..?
            Talvez com um pouco mais de liberdade de expressão, mas é a cultura deles.
            São dos povos que mais viajam pelo mundo….são dos povos que estão mais pelo mundo todo a viver, com comércio, etc, olha que manter um regime assim tão mau imposto a 1,6 mil milhões de pessoas, é obra então….
            Será que não pretendem mesmo em grande parte o regime que têm…? Será…?

          • Avlis says:

            Wishmaster
            Até posso concordar que existem muitos Chineses que gostam do que tem, mas esses, em minha opinião, são os que estão a lucrar com o regime. Acredite que com o controle total que eles tem sobre todas as pessoas, e que é do conhecimento de tosos, não é difícil manter o regime que querem pois ninguém tem liberdade de expressão e de opinião sem ser punido.
            É verdade que muitos imigram, mas diga-me uma coisa, porque é que tantas pessoas (não só chineses, também Portugueses) imigram tanto? Porque não estão contentes com a sua situação e procuram melhores condições de vida. Só quem não está bem é que se muda, por isso é que não vemos muitos imigrantes Alemães, Ingleses, dos EUA, DA Noruega, Suíça etc.

  3. 5gshift says:

    Interessante era já terem analisado o potencial impacto do 5G, mas isso táquieto! É à conta do ppl que muda de tlm e tecnologia a toda a hora, como se o mundo acabasse porque não tem o ulitmo brinquedo. Já era tempo de irem pensado na vossa responsabilidade social, enquanto um dos sites leaders em Portugal.

  4. Bruno Silva says:

    Enquanto isso… a Swisscom começa a instalar antenas 5G+

    https://scmplc.begasoft.ch/plcapp/pages/gis/netzabdeckung.jsf

  5. Luís Costa says:

    Este forum está cada vez pior! Antes sempre vinha aqui para ler algumas coisas de tecnologia, agora chego aqui e deparo-me com futilidade e comentários do mais baixo nível. Já não bastava vir a palete de brasileirada com o flat earth vir despejar postas de pescada, agora também vêm com as conspirações da China ter morto os seus próprios cidadãos para ganhar a corrida aos EUA, como se isso já não tivesse acontecido! O nível deste fórum cada vez pior

    • Avlis says:

      Luís Costa, realmente tenho que te dar razão, mas pior do que as pessoas que citas, são as que para aqui vem armadas em intelectuais da Linha de Cascais, como tu, que de todos os comentários, o único que tem conspirações é o teu. Já agora quem (para alem do comentário que faz) onde é que alguém aqui escreveu “agora também vêm com as conspirações da China ter morto os seus próprios cidadãos para ganhar a corrida aos EUA”??? Isso sim é conspiração e lançar boatos, que é o que você está a fazer, quanto ao resto é liberdade de expressão e divergência de opiniões que nos é permitida pelo Regime Democrata em que vivemos e ao que prece não gosta. Mas para isso arranja-se solução, emigre para um dos países em que todos falem a uma só vós que provavelmente deve ser mais feliz. Tenha juízo e cresça. Fui

    • SergioFerreira says:

      Portanto, avalia o fórum com base nos comentários em vez do conteúdo que é publicado??!!??

      … e mesmo relativamente aos comentários, tanto quanto sei, ainda vivemos numa “democracia” onde a liberdade de expressão existe! Não gosta de determinado conteúdo, não faz mal, também tem esse direito, mas não espere que algo passe a ser censurado apenas porque não gosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.