Quantcast
PplWare Mobile

Mercedes cria respirador aprovado para ser utilizado no Reino Unido

                                    
                                

Fonte: MotorSport

Autor: Marisa Pinto


  1. Confinado says:

    CPAP são os aparelhos para o pessoal que sofre de apneia. O ar sob pressão ajuda a respirar e a oxigenar o sangue. A pessoa está a respirar por si, embora com essa ajuda. O ar expelido pelos pulmões é expelido numa respiração normal.

    O respirado do aparelho do post será do mesmo tipo, mas nada é dito quanto ao ar expelido na respiração. Se fosse expelido com vírus não podia ser usado em ambiente com várias pessoas, mas não deve ser.

    Não tem nada a ver com ventilador usado nos caso mais graves, são equipamentos distintos. Quem está nos cuidados intensivos com ventilador não está a respirar por si.

  2. MSUL says:

    E os Chineses, já copiaram?

  3. Sergio J says:

    Eu tenho dito que é nas guerras que surgem os grandes avanços tecnológicos. Talvez o tenhamos na medicina, nas comunicações e outras coisas que por enquanto ainda no nos percebemos, pois isto ainda só está no início.

  4. Fernando Brás says:

    E por cá também há um projecto anunciado nos noticiários, mas dizem também nas noticias é só para daqui a 2 meses que estarão prontos.

  5. jorge says:

    Os chineses ja o copiaram e vao fabrica-los por 1/3 do preço, e la se foi a invençao da mercedes por agua abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.