PplWare Mobile

NOS é a operadora com internet móvel mais rápida em Portugal

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Pedro says:

    Sou meo e não tenho rede em lado nenhum dentro das superfícies. Um horror. Após contrato vou voltar para a Vodafone. Pagava mais mas tinha rede em todo lado

    • SANDOKAN 1513 says:

      É verdade o que diz,a Vodafone tem uma cobertura muito vasta e ampla no território português em rede móvel.

      • Nuno says:

        Vem do tempo da Telecel, tinham uma grande cobertura, em publicidade, gabavam-se disso, por essa razão a Vodafone a comprou…

      • k says:

        Ainda neste momento estou num cliente numa zona rural e das 3, a NOS tem 4G/4G+. As outras nem uma chamada fazem.
        Depois numa zona urbana, na minha casa, a meo zero. A vodafone, faz a chamada mas com vários cortes, a NOS é impecável. No trabalho, a mesma situação (embora a meo já funcione melhor).

        Varia consoante a zona do país, mas para mim, nas zonas onde eu ando, a que até tem melhor cobertura é mesmo a NOS e nem sequer é uma luta justa.

  2. Rui says:

    Pode até ser a mais rápida.

    Mas apesar de toda a publicidade continuam a abusar nos caso dos pacotes de televisão por satélite e internet por 4G, colocando limites de 4Mbs no upload e 40Mbs no download, algo que já não se justifica nos dias de hoje nomeadamente considerando o valor cobrado.

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Em download é a NOS,já no upload é a Vodafone.Também é preciso referi-lo.

  4. Jesus says:

    A nós e a pior operadora na na rede movel,na rede fixa.nas faltas de respostas aos seus clientes ,empregados mal educados. Etc.etc.etc!!!!

    • k says:

      A vodafone está a competir para o pódio.

      Depois de conseguires chegar a um operador, os gajos geralmente são porreiros. O problema é lá chegar.
      Ligas para o suporte e eles pedem-te que introduzas o numero de cliente, o NIF e o teu codigo postal via teclado no telemóvel. Estes dados são completamente inúteis, se alguma vez chegares a bom porto, vão-tos pedir de novo, portanto isto é só entropia desnecessária a ver se o cliente desiste. Depois tens que dizer verbalmente em uma ou duas palavras, qual o teu problema e esperar que eles tenham percebido, que é tipo 50/50 e mesmo que tenham percebido, provavelmente não te encaminham para onde tu queres. Depois mandam-te para um sistema de menus, outra vez com o teclado, provavelmente nenhum dos que queres. Há aqui a chance de tem mandarem uma sms e chamada terminar ou seres encaminhado para a app no teu telemovel, para ser atendido pelo bot deles, o tobi, que é um retardo de primeira. Segues as perguntas inúteis dele, que com sorte, vão quase sempre acabar a reiniciar o teu router e box automaticamente, já agora isto também é 50/50, se sequer ele consegue. No fim, se lhe disseste sempre que não e que nada do que ele fez resultou, já com cerca de 20min disto, é capaz de te passar alguém que te vai realmente resolver o problema em minutos. Isto tudo, se a chamada não caiu em algum ponto ou o bot não encalhou a meio e te deixou pendurado. FOD****!

      Dou em tolo sempre que tenho que ligar para lá, que agora acontece todos os meses porque todos os meses me faturam uma box adicional que não tenho nem nunca tive, tenho que reclamar a fatura, estou farto de lhes dizerem para resolver de uma vez por todas e o melhor que consegui foi que, segundo eles, tenho que renegociar o contrato para algo mais caro, revincular-me, para me trocarem a vbox 4k “normal” pela vbox 4k pro que “definitivamente te vai resolver o problema”, problema esse que são eles que criam todos os meses.

      E ainda por cima, não é como se a vbox deles valesse alguma coisa. É lenta que doi, tem montes de problemas com o som, fica sem canais dum momento para o outro, reinicia sempre as 2 da manhã e tem que levar, pelo menos, um reset por mês, o que me obriga sempre a reconfigurar os serviços todos hbo, amazon, etc. de novo. Que lixo. Pelo menos a net é razoavelmente sólida, que é o que ainda vai safando a pátria. Embora o router deles seja o único router de todas as operadoras que nem DMZ tem.

      Estou por um fio com eles.

  5. SocrateSocialistAmigos says:

    Nos a cobertura é fraco, antes era a vodafone nunca queixava da cobertura.
    O que vale é o preço que tenho com eles, senao é vodafone

  6. Fernando Ferreira says:

    É mentira, é mentira, é mentira sim senhor….

  7. Hélder São Pedro says:

    Lol bem no interior no início kanguxxl xom tráfego ilimitado estava muito bom passado aguns meses e ter recusado mudar plano os meninos limitaram ilegalidade a velocidade ou aeja o do plano de 16€ mês tenho velocidades que nao passa os 100 kbps comprei um pré pago para ver se não seria algum problema e ups mil a2000 kbps ou seja meninos fazem promoções depois estao todos meses a telefonar para mudar plano se não mudas limitam a velocidade

  8. Anónimo Silva says:

    Cobertura Vodafone, velocidade consistente MEO, a NOS é forte a ganhar benchmarks em apps que nem os T&C aparecem (duas caixas em branco na app Android).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.