Quantcast
PplWare Mobile

EUA: Venda de smartphones 5G é muito inferior ao esperado

                                    
                                

Imagem: Counterpoint

Fonte: Gizchina

Autor: Marisa Pinto


  1. Manuel da Costa says:

    Normal. Tarifas muito altas e pouquíssima utilidade para 99,99% dos clientes. Para a grande maioria dos utilizados 10mbps já é uma velocidade mais do que suficiente. Alguém notou que as principais operadoras de streaming removeram o 8k e quase tudo 4k, recebendo menos de 0,01% de queixas sobre essa alteração?
    Mesmo em trabalho, a maioria das pessoas não precisa de grandes velocidades. Fazer streaming de um vídeo em FullHD é possível com 2mbps, aconselhável 4mbps. Como para estar a fazer uma dessas, não vão estar a fazer vídeos para as redes sociais, melhorarem fotos de 40mb para enviarem para as redes sociais… portanto, não é preciso super velocidades, quando um tarifário de 4G, a metade do preço, dá para tudo e mais alguma coisa do que façam.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Mas quem é que doido para comprar um smartphone nesta altura ?? Só se forem loucos varridos !! Os que as pessoas têm não chegam para as necessidades ?? Poça… 🙂

  3. Underthaker says:

    Inteiramente de acordo, mas por muito que se dê sensibilização as pessoas irão sempre cair na estupidez. É o factor de querer sempre mais e mais, não sabem quando devem parar. A malucos para tudo infelizmente.

  4. jorge says:

    Ainda estou a usar o iphone 4s e ainda faz tudo que eu preciso, nao tenho rede social nenhuma, nem falta me fazem, a internet ser rapida ou lenta para fazer chamadas, enviar e receber sms ainda chega, mas para quê deitar dinheiro fora.

  5. powerverde says:

    Naturalmente, se o preço for o mesmo, quando tiver de trocar de equipamento, compro um com 5G. Mas se for mais caro, quero lá saber disso. Nem 4G apanho quando preciso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.