PplWare Mobile

Tem 70 anos e usa IA todos os dias: como este funcionário parou de “encolher os ombros”

                                    
                                

Imagem: Freepik

Fonte: Fortune

Autor: Ana Sofia Neto


  1. guilherme says:

    Vão ser todos despedidos por usar AI… Ups hoje a notícia é outra.

  2. Figueiredo says:

    Esse funcionário já devia estar reformado aos 60 anos e a descansar, dando assim lugar a um novo trabalhador para que possa ganhar o seu salário e contribuir com os respectivos descontos.

    • Mr. Y says:

      Ele está a ser obrigado a trabalhar? Então está no direito dele. Além disso a experiência dele pode ajudar na formação de pessoas mais jovens.

    • SouHumanoNaoOcidental says:

      Concordo.
      Antigamente falava-se que trabalhava-se 14/16 horas sem condições nenhumas e depois lá vieram as revoluções, as manifestações, sindicatos para dar uma certa justiça.
      Chegamos até ao ponto de passar das 40 horas para 35 e até apenas trabalhar 4 dias por semana.
      Ouvimos todos os dias que a tecnologia está aqui para ajudar o ser humano a fazer as coisas de uma forma mais eficiente, a ter mais tempo de lazer, a ter mais tempo com a família.
      E o que vemos? Um idoso de 70 anos a trabalhar com IA quando devia estar na reforma.
      Calma é nos EUA, país da liberdade e do capitalismo selvagem ?
      Ok aí pode ser. Eles não são humanos. São escravos da atualidade

  3. Ricardo says:

    Só não podem é ser treinadores de futebol… que depois são despedidos….

  4. VAOpoK says:

    Se precisa de IA então está mesmo mal para a idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.