PplWare Mobile

Funcionário da OpenAI acusa a xAI de publicar benchmarks enganadores para o Grok 3

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Manuelhorta says:

    Portanto a concorrecia acusa a concorrencia e voces replicam, só porque a visada é propriedade do Elon.
    Depois admiram-se que a legacy media estar morta, que lixo.

  2. Um gajo sério says:

    A falsa publicidade já existe há muito, principalmente utilizada pelas grandes corporações como por exemplo as tabaqueiras, que chegaram a pagar a cientistas reputados para publicarem estudos em que se afirmava que o tabaco era benéfico para a saúde.
    Mas agora o Trump escancarou a porta do “vale tudo”. A partir de agora nunca mais poderemos acreditar em nada, mesmo vindo de fontes ditas credíveis, porque mentir descaradamente é apenas mais uma técnica de marketing, muito poderosa e que atraí cada vez mais operadores.
    O raciocínio parece ser o seguinte “se o Trump se auto elogia, se mente descaradamente, se diz, desdiz e contradiz, se intimida e ameaça tudo e todos e se tudo isto é aceitável porque é “o Trump a ser Trump” então porque eu não o posso fazer?
    Como se convencionou dizer “toda a publicidade mesmo a negativa é boa publicidade”. Agora temos um novo paradigma “a mentira desde que venda então é vencedora”

  3. LJ_ICE says:

    O Musk aldrabou os resultados? Quem diria! XD

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.