PplWare Mobile

Ilya Sutskever, antigo cofundador e cientista-chefe da OpenAI, lança nova empresa de IA

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Factos says:

    Ja repararam que todos os cientistas nerds que usam GNU linus sao carecas e feios?

  2. berlaitadav2 says:

    Este não é o problema de ser careca porque de cabelo todo rapado até deve parecer outro, o problema é que parece 1 monge do século XV a fugir da peste.

  3. Aves says:

    Acompanhei em detalhe as notícias publicadas sobre a deposição de Sam Altman como CEO da OpenAI e a reentrada.
    Nas duas fases Sutskever desempenhou um papel central. Os membros do Conselho da OpenAI que depuseram Altman socorreram-se dos avisos que a investigação que estava a ser feita na OPenAI não era segura.
    Na reentrada, pela mão da MIcrosoft, depois de praticamente todo o pessoal da OpenAI a ter exigido, apareceu também Sutskever a pedir o regresso de Altman.
    Alguma coisa não bateu certo. Houve quem dissesse que o fez para não perder o direito aos bónus da OpenAI. Esse dinheiro (ou parte) foi agora empregue.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.