PplWare Mobile

Sam Altman regressa à OpenAI como CEO

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Stanley says:

    Na atualidade, foguete também dá ré. Tempos modernos.

  2. lol says:

    o Bom bom filho a casa “entorna!”

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Apetece dizer: “Que jogada de mestre”.

  4. Aves says:

    Era o resultado esperado já na 2ª Fª, quando 738 dos 770 empregados da OpenAI tinham assinado uma carta a dizer que – ou Altman voltava à OpenAI, ou iam ter com ele à Microsoft, que disse que recebia todos. Assinou a carta também Ilya Sutskever, um dos quatro membros do Conselho que aprovaram a destituição de Altman.
    Desses quatro saem três (Ilya Sutskever sai do Conselho mas fica na OpenAI).
    Do atual Conselho são conhecidos três membros: Adam D’Angelo, executivo-chefe do Quora, que transita, Bret Taylor, ex-executivo da Salesforce e Lawrence Summers, ex-secretário do Tesouro.
    E não se sabe mais nada, incluindo a alteração de estatutos. É de esperar que o modelo corporativo em que a empresa OpenAI “para obter lucro” (criada em 2019) era uma sucursal da empresa OpenAI “sem fins lucrativos” (criada em fins de 2015) e em que os investidores, como a Microsoft, não tinham poder de decisão seja alterado. Mas não é o único investidor. Diz o NY Times que:
    “A Thrive Capital, que está a liderar uma nova oferta de financiamento que valorizará a OpenAI em mais de US$ 80 mil milhões, disse que continuaria a fazer parceria com a empresa “agora e no futuro”.
    É muita massa.

  5. João Carlos says:

    Eu já tinha dito isso na outra notícia que ele tinha ido para a Microsoft. Ele tinha voltado a ceo da open ai

  6. Rodrigo says:

    Claro que tudo isto é a Microsoft a trabalhar nos corredores, agora passou a ter um novo conselho da cor da Microsoft e assim 49% manda em tudo.

  7. Moina says:

    Tudo Marketing…. Tudo jogadas de bastidores…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.