PplWare Mobile

IA é a justificação de empresas para cortes de pessoal. Professor diz que é uma boa desculpa

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Mestre says:

    Não é o investimento na IA que leva aos despedimentos, mas os despedimentos que leva a investir na IA. Está tudo programado, cortar nos salários, é para pagar robôs. A IA não substitui ninguém, é uma fraude tecnológica. A bolha vai rebentar.

  2. há cada gajo says:

    Quando os trabalhadores estiverem todos no desemprego, quem vai consumir produtos ou serviços ?

  3. Tobias says:

    IA server para tudo.
    Maquina de lavar que leve selo IA vende logo muito mais.

  4. Maçã podre says:

    pior ë a estupidificação, quando não existe IA,apenas LLMs, ou seja o seu alcance de ajuda é limitado pela I formação usada para treino, e os algoritmos usados.

    gente burra mesmo, ninguém quer IA real, nesse dia é mesmo o nosso fim pela quantidade de asneiras que o ser humano faz e pela regressão que estamos a ter enquanto espécie.

  5. Artilheiro says:

    A IA, é uma autentica praga. É IA em tudo. Ou pelo menos, é o que anunciam.
    Podiam substituir os CEO’s e os políticos por IA, não se ia notar.

  6. Vince says:

    Brilhamte, onde arrumar empregos ………sem comentarios……infeliz quem precisar de empregos daqui 5 a 10 años……

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.