PplWare Mobile

China aperta o cerco! Chatbots de IA não podem afetar as emoções humanas

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Zé Fonseca A. says:

    Qualquer dia dizem que um bom chatbot quer-se como uma mulher, calado

  2. Eu says:

    Sim, é bom que exista algum adulto na sala, visto que da parte dos EUA temos apenas uns meninos ricos, sedentos de poder e que não olham a meios para atingir os seus objetivos. Os samzinho e o elinho, assim como o jeffinho, já não querem dinheiro, concorrem apenas para ver quem tem mais poder no mundo. É só isso que eles querem.

  3. Mapril says:

    A China à frente. Entretanto os lideres europeus têm medo de actuar sobre a bandalheira porque têm medo da reacção do bully laranja.

  4. Zacarias says:

    Vivemos em tempos interessantes quando vemos a China a ser um dos países com bom senso 😀

    • Rui Almeida says:

      Pelo contrario, a china sempre foi um pais de bom senso e pela paz. Nunca invadiu ninguem, sao trabalhadores e honestos. Quem provocou e maltratou a china foi o ocidente, primeiro os ingleses com a guerra do opio no seculo 19, depois a UE com empresas a usarem mao de obra infantil para ter lucros e agora os americanos que se apoderaram de taiwan

  5. José says:

    No entanto, continuam uma ditadura feroz, matam pessoas, a outras fazem desaparecer de vez, e nem querem ouvir falar de direitos Humanos com a “cantiga” que têm outra cultura e civilização. Além de agora, que à custa dos trouxas ocidentais, sairam dos ciclos de miséria extrema, ameaçam tudo e todos à sua volta com uma arrogância inaudita! Que coisa linda, querem controlar os bot da IA no aspecto “emocional” que tanto jeito lhes tem dado para atacar o Ocidente, e que tanto os ajudam a criar uma ideia de nacionalismo tóxico nos cidadãos, e a ideia que criaram uma sociedade imaculada! Que tocante.

    • Ivo says:

      Você está a espalhar muitas afirmações sem apresentar nenhuma fonte. Pode indicar onde encontrou esses dados para sustentar o que escreveu (lista fact-check)?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.