Quantcast
PplWare Mobile

XX Semana Informática do IST (SINFO) é já na próxima semana!

                                    
                                

Autor: Ana Narciso


  1. Pedro Domingues says:

    Mais uma vez, eu vou lá estar batidinho!! 😀

  2. Duarte Valente says:

    Quando é a palestra sobre o Raspberry Pi ?

  3. António Mendes says:

    Fiquei a saber deste evento partir do site do Guild Wars 2, quando anunciaram que o Colin Johanson vinha a Portugal. Quando vi que também vinha o Dr. Ray Muzyka e Joel Spolsky, até me caiu o queixo.
    Parabéns ao IST por este programa excelente e por me ter metido inveja tremenda :), uma vez que não posso ir.

    • Jorge says:

      É bem verdade, mas exceptuando o espaço, o IST não tem qualquer crédito. Todo o crédito vai para um grupo de alunos de engenharia informática que até têm que pagar pelo espaço na universidade.

      (Irá existir live stream de várias palestras e praticamente tudo será filmado e publicado no youtube para os interessados 😉 )

  4. João Oliveira says:

    Eu gostava de ir, mas é no estrangeiro, se fosse em porto(gal):)… no entanto entendo é um país, desculpem, cidade pequena….

  5. Pedro says:

    Só é pena que este ano tenham dado super ênfase à multimédia e como sempre pouco à área de Sistemas de Informação.

    Vá lá que ao menos temos um debate com o professor Tribolet como moderador, deve ser bastante interessante =)

    Mas eu percebo, os jogos é que puxam muita gente para estes eventos, apesar de não ser tanto por aí que a informática ajuda a mudar o mundo para melhor =)

    • Jorge Palma says:

      Tentaremos abordar um pouco mais essa área no próximo ano, deixa as tuas sugestões (temas, oradores, etc) no nosso facebook ou nos nossos questionários no final da semana. 😉

  6. Miguel says:

    Acho piada tomar conhecimento deste evento pelo pplware e nao pelo IST, visto nao haver qualquer tipo de informação na faculdade..mas nada a que a maioria nao esteja habituado por aqueles lados 🙂

    • Ana Narciso says:

      Miguel, percebo o que dizes, mas indirectamente, estás a tomar conhecimento pelo IST, porque eu sou do IST, eheh.
      Agora a sério, já fui coordenadora do evento e tenho-o em grande consideração. Nesta altura do campeonato a equipa já deve andar a colocar cartazes um pouco por todo o lado.
      E quando essa informação falha, é para isso que o Pplware serve 😉

      • Jorge Palma says:

        Ainda não estão em todo o lado porque o IST este ano decidiu impor novas regras sobre a colocação de faixas, cartazes etc.
        Desde já as nossas desculpas, mas é uma situação que escapa ao nosso controlo.

      • Miguel says:

        Pois mas metade das pessoas do IST não conhecem sequer o pplware, tendo em conta que o email é todos os dias bombardeado com informações inúteis e sem interesse para a população académica, ao menos podiam divulgar por ai, ou mesmo com outro tipo de informação sem ser “faixas”.

        Todos os eventos do ist pecam pela divulgação, é a minha opinião que estou la diariamente e apenas tenho conhecimento sempre dos eventos por outros sítios na net 🙂

        • Jorge Palma says:

          O IST não dá autorização aos núcleos para spammar o alunos, os e-mails que recebes terão que ser enviados pela própria instituição. No entanto podes subscrever os canais de notícias e do GCRP para saber notícias sobre eventos. Ou então podes usar o facebook:
          /sinfoist por exemplo

        • Redin says:

          Parar combater essa problemática das informações inúteis que se recebem no email, estarei cá eu para mostrar como resolver. Tenho agora a oportunidade para fazer um pith na sexta e no sábado onde irei demonstrar como acabar com um problema que já dura há 40 anos que é o spam.

  7. Não conhecia o pplware, parabéns pelo evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.