PplWare Mobile

Web Summit já tem nova CEO. Conheça Katherine Maher, ex-CEO da Wikipédia

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. E=mc2 says:

    Quando eu digo certas coisas ninguém me leva a sério.. Se eu for a essa conferência e descobrir como fazer o “Crack” em tudo que existe… Provando que milhares de pessoas estão a fazer as coisas erradas dando espaço a Hackers para o crime e com isso a insegurança… o que ganho com isso??

  2. Ricardo says:

    Viva a cultura do cancelamento.

  3. KodiaShadows says:

    Eu sei de uma pessoa que no evento antes do COVID 2019, esteve na WebSummit e disse-me que o dinheiro o que gastou não teve retorno, depois disso vieram os 2 anos de COVID, para afundar e hoje está em Londres , (sim Londres é Londres), a recuperar os 2 milhões de libras que perdeu na Startup nesse tempo. Me garantiu que é um evento oportunista e para encher o c* ao irlandês.

  4. Há Cada Gajo says:

    Viva a censura. Ah desculpem, agora é “cancelamento”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.