PplWare Mobile

Uber regista queda trimestral de 1,8 mil milhões de dólares

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Fulano says:

    Tenho uma dúvida… Alguma vez a UBER deu lucro?

  2. Luiz says:

    Não creio que seja 100% a pandemia e sim falta de administração. Exemplo no gerênciamento em relação a liberar entregas de comida a Uber drive pagando uma taxa de 2 euros a mais teve uma compensação aos motoristas de viaturas que ficaram sem viagem já que teve um aumento de pedidos de comida. Outra coisa é perder mais de 35% de faturamento dos maiores clientes McDonald’s para concorrente. Nos altos e baixos só sei que uma grande lição tiveram uber driver esta separado de Uber eats e foi isso que teve um aumento no faturamento. Só sei que a categoria foi uma das mais exposta como outras nessa pandemia e não tivemos nenhum apoio. É sim não esquecer a data de pagamento dos impostos

  3. N1ldo says:

    Ela perdeu esse dinheiro todo ou deixou de ganhar? São duas coisas diferentes…
    .
    Como uma empresa de transportes que não tem gastos com veículos, combustíveis, manutenção e reparação, seguros dos veículos, nem mesmo gastos salariais pode ter prejuízo? Absurdo… Mentira, história mau contada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.