Quantcast
PplWare Mobile

TVCine+ disponível para clientes NOS, MEO, Vodafone e Nowo

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Jose Lapao says:

    Ao invés de VOD mais valia ser streaming, pois em VOD tenho de ver quando eles querem, como diz o texto vão ficar mais tempo que os 7 dias da box, mas não dizem quanto tempo mais, em streaming podia ver todos os filmes sempre que quisesse. Para mim e pelos 10€ cobrados os TVCines deveria era ser mesmo só streaming e nunca canais lineares

  2. Blackbit says:

    “…este novo serviço estará disponível gratuitamente para …”, pois, pois… Aliciam o pessoal com esse serviço e daqui a poucos meses é preciso subscrevê-lo para continuar a beneficiar dele.
    Ou melhor, passam a cobrar porque não desistimos do serviço!

    • SANDOKAN 1513 says:

      Não é nada.É um canal como aquele da Sport TV,o Sport TV+,a bem dizer.Não se vai pagar nada por ele,a menos que seja assinante dos canais TVCine,como é evidente.É tão claro como isto.No momento em que não usufruir destes 4 canais premium é evidente que não terá direito a visualizar este novo serviço.

  3. Pedro Gonçalves says:

    Vocês vão falar da pouca vergonha da MEO em que o pacote básico 3P tv net e voz de 30.99 passou a ter um plafond de 500GB por mês?

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Muita atenção !! Só estará disponível para quem tem os 4 canais premium.É preciso ver isto.Quem não pagar ou não usufruir destes 4 canais,este novo serviço,o TVCine+ não estará disponível.Eu,por exemplo,pago 10 euros mensais por eles à minha operadora de telecomunicações.Quer isto dizer que terei direito a ter este novo canal gratuitamente.

    • Renato Gomes says:

      É isso mesmo que ia dizer.
      A partir do dia 19 de janeiro, este novo serviço estará disponível gratuitamente para todos os subscritores dos canais premium na box e na app TV dos quatro operadores nacionais.
      Podem renegociar com a operadora. Muitos clientes têm esses canais sem pagar nada (voucher) eu sou um desses. É só pedir.

      • Luis says:

        Como assim? Voucher? Podes explicar/como fizeste sff. Tudo o que puder “chular” á minha operadora faço-o.
        Obrigado!

        • Renato Gomes says:

          Foi na altura da renegociação do contrato. Ofereceram os TVCines (12 meses) e NOS Play (24 meses), depois quando tiver a acabar é só renegociar a renovação do conteúdo

          • Leandro Moreira Tavares says:

            Eu consegui duas vezes, consecutivamente, ficar com a TV Cine durante 24 meses ( estou na segunda ronda).
            Agora vou tentar (a ver se cola) ficar com a Eleven Sport, e com a TC Cine + (a ver vamos lol), ou então a NOS Play….

    • Euéquesei says:

      Deveria de pagar mais… 10 euros é poucochinho.

  5. Reis says:

    Está a acontecer como o disney channel. Tenho esses canais de graça por 2 anos de contrato e ainda os tenho.

    • Reis says:

      Tanto premium eles acabam de lançar grátis e depois a NOS toma conta do caso e mete filmes lixo e põe no NOS Filmes para as pessoas desviarem-se para outro premium.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.