Quantcast
PplWare Mobile

Trojan pede dinheiro em troca de informações falsas sobre pessoas próximas infetadas

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Fábio Ferreira says:

    Eu sei que não é assunto para este tópico, mas já estou desesperado. Podem público informações acerca de voos? Estou na Suíça e a minha mulher já está para vir à mais de 1 mês e os voos têm sido constantemente cancelados. Estou farto de ligar para várias companhias e agências e ninguém atende ou quem atende não me dá as devidas informações. A minha questão é, ela pode aterrar na Suíça sem visto ou permisso de trabalho, apenas como turista? Ela pode embarcar nos voos disponíveis sem problema. Peço desculpa e obrigado! Continuem com o bom trabalho, sigo todos os dias.

    • Manekas says:

      O melhor é informar-se junto das autoridades suíças. Só pode viajar quem tem passaporte suíço ou atestado de residência, ou então por um motivo de força maior. Boa sorte, Fábio Ferreira. Os tempos não estão fáceis.

  2. ervilhoid says:

    Android xD

  3. Vera Cruz says:

    O mesmo pode acontecer num device iOS?

  4. Leandro says:

    O que mais me choca é a insensibilidade humana que é necessária para se conseguir, perante uma pandemia que está a vitimar milhares de pessoas por todo o mundo, para se tentar lucrar, ilegitimamente, através de esquemas como estes ( e outros similares).

  5. SANDOKAN 1513 says:

    Outra m**** de burla disfarçada agora num trojan.Isto só visto !! 😐

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.