Quantcast
PplWare Mobile

Tesla: Já pode subscrever extras e serviços diretamente dentro dos carros elétricos

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Joao Ptt says:

    Vou subscrever um upgrade para permitir abrir a porta de trás do lado esquerdo entre 07:00 e as 08:00, pode dar jeito.

  2. Secadegas says:

    Um carro de subscrição? Isso é bom para parolos…

  3. Manuel Costa says:

    “Paguem 58000 euros pelo nosso carro.” “Se quiserem cruise control são 2000 euros por ano ou 200 euros mensais.” “Se quiserem autodrive, paguem 18000 euros por 3 anos ou 900 euros por mês.” “Se quiserem ter mais 2 horas de bateria disponível, são 1500 euros por ano ou 140 euros por mês.” “Se quiserem usar a internet, junto aos carregadores, fica por mais 20 euros mensais, além dos 100 que pagam para aceder aos carregadores ultra rápidos.” “Se quiserem uma chave verdadeira, são 11000 euros mais 15000 euros pela fechadura.”

  4. wtvlol says:

    O mundo dos DLC’s nos automóveis.

    Os consumidores é que têm a culpa. Deixam estas empresas fazer deles gato-sapato…

  5. Hugo says:

    só comentário de quem não sabe do que fala. só ha 1 subscriçao de momento e é de infotainment, spotify, youtube, netflix entre outras coisas. de resto o carro tem autopilot base, cruise control e tudo o que a maioria dos outros carros nao tem. A Tesla da-te a possibilidade de comprares o carro sem extras, e se um dia os quiseres, pagas o pacote uma vez e ficas com ele para sempre. Ah! e não tens que levar a marca para te fazerem o update. Compras e o carro atualiza o software.
    Deixo aqui os numeros. Autopilot melhorado +summon+ autopark: 3800€ / Fullself drive: 7500€ (incui o outro pacote).
    Pena é as pessoas falarem do que não sabem, falam do que ouvem, e por incrivel que parece só gostam de ouvir o que dizem mal.
    Cumprimentos gente aziada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.