Note7 – Samsung quer recolher todos e até dá incentivo de $100


Destaques PPLWARE

40 Respostas

  1. Vasco Nogueira says:

    e os fabricantes de acessórios que fabricaram quantidades de capas, proteções e afins?

    la vao ficar a arder com a mercadoria… coitados

  2. Joao Paulo says:

    o tlm custa 900 vem com risco de explosao e ainda so me dao 100euros? Samsung no seu melhor…por estas nunca comprarei outro android…a Apple trocou me um iphone 6 estragado ja no fim da garantia por um iphone 6s novo com garantia porque nao tinham stock do 6 na altura na GSM do Chiado. Com isso conseguiram nao apenas um cliente feliz mas toda a minha familia mudou para iphone. È assim que se conquistam os consumidores

    • Pedro S. says:

      As baterias do iPhone vêm da mesma fábrica que as do Samsung Note 7!! Pensa nisso… 😉

      Ah, e as baterias explodirem têm alguma coisa a haver por ser Android?!

      Duh!!!!

      • Bartolomeu says:

        Tens a certeza disso? O problema começou por ser identificado em baterias que vinham duma empresa da própria Samsung (… agora já nem sabe se é só da bateria). Depois decidiram trocar por outro fornecedor que em tempos também foi fornecedor da Apple, mas ao que parece já não é.

    • Aguamenti says:

      Misturar Samsung e Android tem de facto uma lógica……

    • Alpha says:

      “so me dao 100euros”…
      Em vez daquelas fotos do artigo deviam por uns desenhos explicativos para estas pessoas perceberem…

    • LiTO says:

      Samsung != Android
      Tudo bem que gostes da Apple, até do meu ponto de vista, trocar um 6 por 6S (de graça parece-me) é excelente vindo duma marca como a Apple, mas pelo menos não venhas com argumentos estúpidos e sem cabimento quanto ao universo oposto.
      Nem todos (para o mal e para o bem) são a Samsung.

    • Henrique Graça says:

      Tens um bocado de dificuldade na leitura e interpretação da mesma não tens? A Samsung devolve o valor TOTAL do Note 7 MAIS os 100$ como crédito para adquirir outro produto Samsung. Tanto podes receber o dinheiro de volta (como é óbvio) ou optar por outro equipamento e receber a diferença em dinheiro.

    • APereira says:

      Se trocam é porque trocam, se nao trocam é porque deviam de trocar e nao querem saber dos users…se trocam e ainda te dao $100 é porque deviam de trocar por um modelo superior e devolver o dinheiro na mesma.

      Epah…pelo amor de Deus…

      Qualquer das formas acho estranho a Apple ter trocado por um 6S por falta de stock do 6…
      Simplesmente os equipamentos trocados em garantia, sao recondicionados logo eles garantem sempre stock… mas mesmo que te tenham trocado pelo 6S…

      Estás feliz com o teu 6S recondicionado? A Samsung está a devolver o dinheiro e a dar mais $100 para trocares por outro samsung qualquer…novo.

      Sou user Apple e na verdade nem gosto da Samsung, tenho um S7 Edge que é uma valente m… mas ele há comentários que enfim…

  3. Sergio says:

    Apesar de não ser utilizador dos seus equipamentos, só tenho admirar a forma como estão a lidar com isto.

  4. ssrc says:

    ainda dizem mal da samsung

    • Hugo says:

      Eu não digo mal, mas é suposto dizer bem devido a esta acção?
      Estão-se apenas a precaver. O custo de pagar 100$ por cada Note7 ainda em circulação é calculado, já o custo de eventuais futuras explosões pode ser um verdadeiro pesadelo. E então nos EUA ..ui ui.

      • Ricardo says:

        Futuras explosões? Eles já não avisaram que era para devolver todos os equipamentos? Só não devolve quem não quer, a culpa já não será da samsung. O reccal foi feito.

        • FAB says:

          Quanto é que achas que a Samsung não teve de pagar pelo voo cancelado da Southwest Airlines?

          Quanto é que achas que não custaria à Samsung quando um problema acontecesse numa escola, num local público, etc.

          Além do impacto negativo na marca.

          • Ricardo says:

            Peanuts

          • APereira says:

            O que ele quer dizer é que a partir do momento em que a Samsung fez o recall se o user nao devolver e acontecer algo a responsabilidade já nao é da Samsung mas sim do user.

          • Bartolomeu says:

            APereira, isso é o expectável, mas a responsabilidade só passa totalmente para a pessoa a partir do momento que ela sabe que há problemas, não é quando a Samsung anuncia a recolha. Seria preciso provar que a pessoa ficou informada.

  5. Arkan says:

    É, o numero 7 nao traz sorte a coreanos tb. Mas enfim….espero que isso nao tenha problema também no S7 🙂

  6. bombeiro comercial says:

    Caso tenham produtos da samsung em casa e sejam pais de filhos menores aconselho a comprar os meus extintores senão as crianças ficam queimadas, tenham medo e comprem, na compra de 1 recebem um mini extintor gratis para transporte facil, carregamentos de espuma dos mini extintores 50€ cada.

  7. FAB says:

    $100… mas para continuar a comprar outro Samsung…

    São pouco finos… são… assim as lojas vão aumentar em $100 o preço do S7 e outros telemóveis já esquecidos na prateleiras….

  8. ... says:

    Tenho um S7 primeira vez que compro um android e está constantemente a reiniciar quando aquece um pouco, parece-me que a board já era, vou levar a garantia estou para ver o serviço deles…. telemóvel novo todo aberto, próximo telemóvel iphone de certeza. Não me apanham mais samsung….

  9. Pintor says:

    Já tenho um processo em andamento. Por danos patrimoniais e morais ( estava dentro do carro que ficou queimado juntamente com outro telefone que estava ao lado)e por ter ficado traumatizado com a explosão e incapacitado de me concentrar.

    • Daniel says:

      “…traumatizado com a explosão e incapacitado de me concentrar.” Por isso que adoro este blog, por vezes isto é melhor que ir ao circo!

    • APereira says:

      Se fosse a ti também os processava por danos psicológicos…

      • pintor says:

        Também está no processo.
        E pelo que tenho visto nem vai existir julgamento, fica resolvido na audiência de partes.
        “…traumatizado com a explosão e incapacitado de me concentrar.” foi uma entre muitas que o advogado aconselhou a alegar.
        Daniel Se não sabes e entendes o nosso sistema judicial tenta de cultivar um pouco só te fazia era bem.

  10. Ze says:

    Samsung é mau, querem Androids ou compram HTC ou Moto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.