Quantcast
PplWare Mobile

PCMark para Android surge com 2 novos testes e outras novidades

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Nhoquik says:

    O meu emi le6 plus comprado por apenas 230euros na china chega aos 170000pontos, quem tem iphones paga 5x mais e faz o mesmo ou nem isso…ah isto sim e felicidade geek

  2. Ruben Ramos says:

    O BQ Aquaris M5 dá 2695 pontos..

  3. SuphaFly says:

    5526
    OnePlus 3

  4. Insider says:

    VRUMMMMMMMMMMMMMM

  5. Mike says:

    Samsung S7 ( work 2.0 = 4203 )

  6. Carlos says:

    Redmi 3S (3GB/32GB): 3478

  7. Helder Vaz says:

    Nem me dar ao trabalho de experimentar, vou esperar pelos resultados aqui em comentários e rir um pouco com os smartracers.
    Já agora OP3 é o meu smartphone de corrida mas vou deixar na garagem para não estragar, tenho medo que rebente com a performance dos 6Gb, boa sorte para a competição…..

  8. rc says:

    Xiaomi Mi 5 1.8Ghz

    Works 2.0. 4788

      • rc says:

        Lol. O Oneplus3 é mais rápido por causa dos clocks mais elevados. 2.15Ghz/1.59Ghz vs 1.8Ghz/1.36Ghz. Não sei se usas kernel custom, mas mesmo o stock do OxygenOS deve ter um governador mais agressivo que o stock do Miui 8. Já para não falar que durante o teste pode não ter feito throotle nenhum. Acredita que a diferença em performance não tem nada a ver com os 6Gb.

        • Helder Vaz says:

          rc, vamos lá ver se nos entendemos, eu não disse que o resultado é devido à RAM, a RAM apenas influencia no caso de multitasking até aqui já concordamos, se não fez throttling durante o teste??? Não não fez, o OP3 vem equipado com refrigeração a hidrogénio dai o processador não ter atingido a temperatura necessária!!! Brincadeira, é provável que não tenha feito, para dizer a verdade, não esquece quase nada, normalmente, este mantêm se fresco até mesmo quando estou a jogar o RR3 e a ouvir Spotify ao mesmo tempo, é não gosto muito das musicas que tem no jogo!!!!
          Quanto aos clocks, obviamente que são mais rápidos mas duvido que estejam a ser aproveitados ao máximo!!!

          • rc says:

            Em benchmarks os clocks mais elevados são geralmente utilizados. Sim, o OP3 tem um dissipador mais eficaz, além de ter um chassis maior que o Mi 5.

  9. sandro says:

    ASUS zenfone 3
    4778

  10. ruca says:

    Ai tantos mentecaptos…….

  11. Sérgio says:

    OnePlus 2
    4408 (Work 2)

  12. Simão says:

    O meu OnePlus One:
    http://i.imgur.com/0Pz1zjr.png

    Não se safou nada mal.

  13. JAG2004 says:

    ZTE Blade A512 (5.2″HD, Snapdragon 425, 2GB/16GB, Android M6.0, Bat 2540 mAh)
    Comprado com pontos por 65€ na Vodafone.

    Works 2.0. 3229

  14. rc says:

    Xiaomi Mi 4 3Gb Snapdragon 801 = 4569
    Xiaomi Mi 5 1.8Ghz Snapdragon 820 = 4788

    Não me acredito minimamente neste benchmark. Um SD820 é bastante mais rápido que um SD801.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.