Sprayscape – A estranha app lançada pela Google


Destaques PPLWARE

12 Respostas

  1. Ricardo says:

    Estranha porquê?
    É dentro da realidade virtual. Uma aplicação específica que oferece ao utilizador outro modo de ver as fotografias.
    Estranho só se for para o pessoal da Apple, que não sabe o que é a vr.

  2. Jorge says:

    pics como essa pode ser nova moda no futuro nunca que sabe

  3. Nuno SIlva says:

    O resultado final é péssimo e isso vê-se no final do video.
    Que grande desilusão. Nem acreditei que esta aplicação foi criada pela mesma empresa responsável por um projeto como o Street View. Testei (Samsung S7) e o resultado final é péssimo.
    Faço captura 360 com câmara DSLR, lente própria, cabeça de tripé própria para a criação de panoramas 360 e sinceramente quando li a notícia julguei que todo o trabalho que tenho em montar todo o aparato para fotografar ia acabar, com uma união de fotos “quase” perfeito em movimento, com um mínimo de qualidade, etc etc, mas afinal o resultado foi simplesmente o contrário.
    Testei várias vezes tanto no exterior como no interior e o resultado é simplesmente péssimo. Não sei qual foi o objetivo da Google em perder tempo com uma aplicação que não tem qualquer utilidade nem qualidade final nem mesmo por diversão. O resultado final é demasiado blurry e feio e de captura 360 esta aplicação não tem nada.

    • Hugo says:

      Resumindo…a app não é péssima, tu é que estavas à espera que o ojectivo final da mesma fosse outro.
      É como eu ir jogar farmville e dizer que é uma treta porque não dá pra andar de tractor (não sei se dá ou não lol)

    • Tiago Santos says:

      O Objectivo aqui era uma brincadeira é montagem mesmo Blurry.
      Para tentar fazer com o mínimo qualidade já tem o modo photosphere que com algum cuidado se consegue resultado extremamente interessantes. Tenho algumas destas montagens que apenas não ficaram perfeitas devido a minha própria sombra, mas é um detalhe residual.
      Para quem gosta serve muito bem. A minha única pena é não haver programa para as visionar correctamente no pc.

    • Mário says:

      querias isto?
      https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.vr.cyclops
      talvez seja boa ideia investigares aquilo que queres…

    • Hanoch says:

      Nuno,
      As apps começam de alguma forma em algum lugar. É opensource, não mine a ideia que ainda vai ser desenvolvida.

      E outra coisa concordo com Hugo, a app não é mentirosa, ela tem um objetivo diferente que não é o 360º imersivo, o final do video eles mostram o resultado real do app, não é nada programado, enganador.

  4. Miguel says:

    Deve dar dor de cabeça…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.