Quantcast
PplWare Mobile

Samsung cria um protótipo de bateria de estado sólido para conseguir 800 km de autonomia

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Vitor says:

    Seria espetacular conseguirem “transportar” essa tecnologia para os smartphones…como ando sempre que possível a pé ou de bicicleta podem “transformar” os 800 Km em 800 dias! Força…

  2. Sergio J says:

    O calcanhar de Aquiles no é autonomia, mas sim o tempo de carregamento

  3. iSad says:

    800,000 KM ou 500,000 Miles de vida do pack e 800 Km de range, nunca tive carro precise de tanto, interessado. Digam quando esta tecnologia ser mainstream. obg

  4. oscar says:

    Tenho uma e bike com bateria de pilhas Samsung de lítio que pesa cerca de 3,5 kg com esta inovação em termos práticos passa para 1,75kg e tenho uma autonomia da bicicleta muito superior, será assim ?

  5. BTNB says:

    Será que vamos ver esta nova bateria no novo Galaxy Note 20?! vai ser bombástico 😛

  6. JL says:

    Ora ai está, baterias para uns 2 ou 3 % das pessoas, para os outros 97% já existem. lol

  7. Júlio Gomes says:

    Ainda há muita gente que acredita que os carros a motor de combustão vão ser eternos! Essa era está a terminar e a marca que não acompanhar a evolução vai desaparecer! O futuro é já ali e o presente já é passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.