Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi ultrapassa Huawei e é agora a 3º maior marca de smartphones do Mundo

                                    
                                

Imagem: Tech Sina

Fonte: Gizmochina

Autor: Marisa Pinto


  1. Nuno Herdeiro says:

    Huawei >>>>> Xiaomi

  2. SANDOKAN 1513 says:

    A sério ?? Passou a Huawei ?? Foge. 🙂

  3. Alexandre says:

    Acho muito estranho…
    Estranho!

  4. José Carlos Teixeira dos Santos says:

    Qual é a dúvida?
    Tenho um Xiaomi MI 9 Lite. Por um Samsung (minha anterior marca) com as mesmas características técnicas pagaria 600, 700, 800 euros. Pelo Xiaomi paguei menos de 300.
    Palavras para quê? É um smartphone chinês!

  5. V.T. says:

    Nunca compraria Xiaomi, não gosto da MiUi, cheia de bugs e publicidade. Além do mais a marca tem dado barraca com o Android 10. Dores de cabeça não obrigado!

    • Joao pequeno says:

      Nunca usaste óbvio! Zero publicidade e zero bugs. Boa sorte com o multitasking no ipgone

      • V.T. says:

        João, eu não tenho iPhone, mas já tive, mudei para Android e não quero outra coisa. Só para que saibas a minha marca favorita é a Samsung, no entanto reconheço que há outras marcas que também têm boas máquinas (Huawei, Xiaomi, OP, etc). Mas na minha opinião a Samsung é a melhor, mas atenção, é apenas a minha opinião de acordo com os meus gostos.

    • Bernardo says:

      Tens razão mano, acontece que a essa marca não está a brincar no tempo de desenhar um novo smatphone

  6. NUNO says:

    É normal que tenha acontecido pois foi no mês mais curto do ano e coincidiu com novos lançamentos da Xiaomi quando a Huawei não lançou nada. Aposto que em todos os outros meses do ano a Huawei vai estar à frente.

  7. Yamahia says:

    Há várias formas de dizer as coisas.
    A Xiaomi já esteve a meio caminho de chegar ao topo. Agora faltam-lhe 2 terços.
    Não vejo motivo para lançar foguetes. Antes pelo contrário.

  8. Tiago says:

    Gosto da Xiaomi pelas atualizações e preço/performance mas a obsessão pelo topo está a descurar a correção de bugs em modelos menos recentes (RN5) o que pode vir a trazer desilusões. Nem só de lançamentos faz viver as marcas !

    • SANDOKAN 1513 says:

      Poça,também tenho um Xiaomi Redmi Note 5 e nunca tive sequer um simples problema com ele.Que bugs o senhor enfrenta ?? Já temos o aparelho com o Android 9,já o temos com a MIUI 11,e cada vez ele está mais fluido.Não noto o aparelho com dificuldades de operacionalidade.Bem,mas penso que o senhor deverá dar o seu feedback seja através do seu aparelho como também no Fórum da Xiaomi.E na secção apropriada,dos bugs no Redmi Note 5.É o meu conselho. 😐

  9. NEMESIS says:

    Só agora é que a maior parte destes idiotas estão a ver que a XIAOMI veio para ficar!

  10. Rui says:

    Tenho um Xiaomi Redmi Note 8, venho de um Samsung Galaxy S8, só fiquei a perder face ao ecrã Amoled, praticamente tudo o resto acho melhor o Xiaomi, até nas fotos com a Gcam ficou ela por ela.
    Samsung – 730€ / Xiaomi 180€

    • V.T. says:

      E ser isento não vai? Muito gastam vcs de tentarem enfiar os dedos pelos olhos dentro aos outros…

    • Pablo says:

      Gosto muito de Samsung, agora um S8 é outro patamar! Lol
      Tenho um mi 5S e aposto que é superior ao note. Agora sei que o meu não é superior ao S8.

      • Rui says:

        No que mais sinto falta é o ecrã Super Amoled, que por sinal a Samsung faz dos melhores do mundo, agora apesar do processador da Samsung ser superior eu não noto diferenças na velocidade, mas como também não jogo pouca diferença faz, é que a interface MIUI é bem melhor que a da Samsung.
        Na bateria a diferença é enorme.
        Com este Xiaomi consigo ouvir um video do YouTube na rua, com o S8 tinha que encostar a coluna ao ouvido.
        Nas fotos o Xiaomi com Gcam fica muito bom.
        No geral não voltava a trocar pelo S8, trocava por outro Samsung mas não pelo S8.

        • Vitolas says:

          Tenho exactamente a mesma opinião e passei de um S8 para um Redmi note 7.
          E para alem de a interface ser melhor tem ainda algumas definições bem mais interessantes e úteis.
          Na questão da bateria então a diferença é abismal e não só falando em relação ao S8.

          • V.T. says:

            Só em sonhos… desde o ecrã às câmaras ,simplesmente sem comparação a favor do S8. Em relação à skin, estar a comparar a OneUi com a MiUi é o mesmo que comparar o c…. com o rachar lenha.

  11. Tiago says:

    Daqui a pouco ultrapassa a iPhone. Não sei quem é que ainda compra essa marca sobrevalorizada. Antigamente diziam, iPhone é caro mas tem mais qualidade de construção. Hoje em dia, desculpam afirmando que é por causa dos updates. Enfim. Dar 800 euros por um produto, apenas por ter mais updates. Eu prefiro dar 400 e trocar de 2 em 2 anos.

  12. ze says:

    Ca na minha terra o barato sai caro…. Ninguem da nada a ninguem, nem andam para perder. Quando a esmola é grande, o santo desconfia…. Bye bye

    • Nuno says:

      Não há nada em que desconfiar, a Xiaomi apenas não obtém “300%” de lucro como a Apple. Se virem testes de durabilidade se vê que não há rato” nenhum. A Xiaomi apenas tem uma filosofia, 5 % de lucro ou menos nos smartphones. A Sony ganha com cada PlayStation que vende? Não, perde 40$ por aparelho na PS4 acho. A Toyota tinha um carro ecológico (não sei qual) que também perdia. Mas há empresas que tem uma filosofia que não apenas o lucro como outras. Até porque quanto mais venderem, mais lucram, é matemática simples.

  13. Santos says:

    Só compra xiaomi ou lá como essa porcaria se chama quem não tem dinheiro para os dois colossos. Continuem a dar dinheiro a chineses. Que maravilha que o planeta está a ficar. Dar dinheiro a comunas que querem dominar o mundo.

    • Rui says:

      Tem bom remédio, é as outras marcas fazerem preços mais justos, se uns podem porque é que outros também não há-dem poder?
      Como se quem compra Xiaomi tivesse em mente estar a alimentar comunas ou seja lá o que for.
      Para que saibas o teu Samsung ou iPhone também é fabricado na China, ou também vais dizer que não compras nada que seja lá feito.
      O dinheiro é pouco e o pessoal tem que ter um smartphone.

    • N says:

      “Quem não tem dinheiro” lol há gente que tem dinheiro para comprar um iPhone a cada membro da sua família e circulo de amigos. A questão é de bom senso. Para quê dar imenso dinheiro por algo que se pode ter por menos dinheiro?!
      Deixe lá que dar dinheiro a espiões terroristas é muito melhor 😉

  14. Rgd says:

    Até pode ter passado em vendas mas foi só nisso

  15. Bernardo says:

    Também a xiaumi MI não é pra crianças…kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.