PplWare Mobile

Rússia ataca Ucrânia com 116 drones, mas quase sem sucesso…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. há cada gajo says:

    O que é “quase sem sucesso” ???

  2. Rodrigo says:

    Se o Zelensky diz é verdade, no entanto temos notícias todos os dias dos russos irem avançado e conquistarem território (aldeias,vilas,cidades) ainda a 2 dias conquistaram mais uma a vila de Zoryane.

  3. freakonaleash says:

    A existência de mais de 10.000 soldados norte-coreanos, o suficiente para formar 4 brigadas, em território ucraniano ou prestes a serem mobilizados já está quase mais que confirmada. Os serviços de inteligência Sul Coreanos já foram chamados pela NATO para fazerem uma exposição detalhada da informação que recolheram sobre a intervenção da Coreia do Norte na invasão da Ucrânia. É mais que tempo de a NATO ripostar à altura!

    • Aristides Barros says:

      estás com vontade de mandar os teus filhos para a guerra, para combater pelos interesses dos 1% ??? eu não, portanto, prefiro que os ucranianos, russos, norte-correanos, israelitas, iranianos e outros se matem entre eles, nem que isso nos obrigue a viver na miséria durante mais uns anos…

      • Fusion says:

        é muito isso, chato as pessoas inocentes que estão a morrer (de qualquer dos lados), no entanto eles que se resolvam, eu para a guerra não vou nem nunca irei.

        Nunca daria a vida por alguém que está sentado num gabinete a dar ordens.

      • freakonaleash says:

        Sabe o que são soldados profissionais?! Não é, de todo, necessário uma mobilização de reservistas involuntários da NATO para fazer frente à Rússia!
        Mas essa areia que me atirou para os olhos…hummm delícia, strawman à maneira sim senhor!

        • 36.71Hz says:

          Tens que me dizer que guerra foi travada apenas por “soldados profissionais”. Nem praças tens suficientes quanto mais “soldados profissionais”.

          Assim que a NATO se meter, vais tu e os teus filhos com mais de 18 anos.

      • Grunho says:

        Tens mais probabilidades de morrer na miséria se fores eternamente obrigado a pagar a guerrinha do zé lenços. A dos russos pagam-na eles. Aliás, a UE vai implodir quando o zé lenços apresentar com maus modos à Europa a conta dos estragos para lhos pagarmos todos, privando-nos do que nos faz falta. Estar na UE sem receber já é mau que chege, em vista dos constrangimentos todos. Que fará então quando ainda por cima tivermos de pagar.

        • freakonaleash says:

          Diz me que não sabes como funciona a UE sem me dizeres que não sabes como funciona a UE…nem empréstimos financeiros nem nada!
          Para alguns Portugal estar sempre de mão estendia a receber fundos é um orgulho, para mim é uma vergonha, preferia muito mais sermos um contribuidor líquido como a Alemanha…mas enfim!

        • ha cada um says:

          Pois a viver mal é verdade, mas nós é que permitimos isso.

          Repara os paquistaneses, bangladesh,, indianos, afãos, iraquianos e afins, andam todos os dias maravilhados com os 600€ e casa paga, saude, etc.
          Com tanta abundancia, fazem filhos sem parar.

          Em 4 anos, passam de um zé ninguém a familias com negócio establecido, o dinheiro de onde vem??Não sei, e acho que eles também não.
          Teem bancos elegais, não pagam impostos, mas são tratados á grande.

          Depois olhas para o lado, e vez miudas a terem que se prostituir, pessoas a viver na rua, fome, sem futuro…ninguém quer saber!!
          Qual foi o crime que eles cometeram??
          O crime é que são Portugueses…é esse o crime!

    • Rodrigo says:

      Ripostar a altura como? se já lá tem ingleses, franceses, americanos e por aí fora…

    • Ambush says:

      Mal tu sabes que isto é tudo um esquema, vai ver o video do Gonzalo Lira.
      E vê isto aqui aproveita
      https://pplware.sapo.pt/motores/russia-testa-motociclos-eletricos-para-combater-na-guerra-contra-a-ucrania/#comment-3548251

      Uupps ainda se descobre a polvora.

    • Historiador says:

      Acho que é importante entender que a vida real não segue a lógica dos filmes. Se acreditas que tudo o que é dito por ambos os lados reflete a realidade no terreno, prepara-te para algumas surpresas. Nenhum país europeu entrará em confronto direto com a Rússia, muito menos os EUA. Para os países europeus, isso seria um suicídio político e económico, e no caso dos EUA, com as eleições presidenciais a aproximar-se, o governo evitará qualquer compromisso sério.
      No entanto, há países que estão a usar a guerra na Ucrânia para defender os seus interesses estratégicos ou para se projetarem no cenário geopolítico global. No caso da Coreia do Sul, a situação chega a ser absurda. Os serviços secretos sul-coreanos são tecnologicamente dependentes dos serviços de inteligência dos EUA, que já indicaram não haver fundamento para as alegações feitas pela Coreia do Sul. Além disso, o envio de 1.500 tropas especiais (e não 10.000) para treino na Rússia foi divulgado publicamente há meses.
      A realidade é que a guerra na Ucrânia, juntamente com a situação na Faixa de Gaza e no Líbano, fez com que outros pontos de tensão fossem ‘esquecidos’. Agora, alguns dos atores envolvidos procuram associar-se a esses conflitos para trazer seus próprios interesses regionais de volta à mesa das negociações.

      • freakonaleash says:

        “Nenhum país europeu entrará em confronto direto com a Rússia”

        Polónia, Suécia, Finlândia…aliás estes já por lá passaram!

        “Os serviços secretos sul-coreanos são tecnologicamente dependentes dos serviços de inteligência dos EUA”

        Balelas

        ” Além disso, o envio de 1.500 tropas especiais (e não 10.000) para treino na Rússia foi divulgado publicamente há meses.”

        10.000 estão prestes a ser mobilizadas se é que já não foram, várias fontes a indicar isto…de qualquer forma é esperar pelo debriefing dos serviços de informação sul coreanos à NATO e ficaremos a ter a certeza.

        • Historiador says:

          “Polónia, Suécia, Finlândia…aliás estes já por lá passaram!”

          – Disseste bem, passaram… Atualmente, ao contrário do que os governos desses países alegam, a grande maioria dos cidadãos não deseja qualquer tipo de confronto com a Rússia. Muitos acreditam, inclusive, que essa situação serve apenas para ocultar os problemas internos que esses países enfrentam.

          “Balelas”

          – Acrescento ainda que toda a NATO depende amplamente da capacidade de vigilância eletrónica da rede ‘Five Eyes’, composta por EUA, Canadá, Reino Unido e Austrália. A Coreia do Sul, por sua vez, depende ainda mais desse sistema.

          “10.000 estão prestes a ser mobilizadas se é que já não foram, várias fontes a indicar isto…”

          – As várias fontes são… os serviços secretos da Coreia do Sul e Volodymyr Zelensky. Os serviços de Inteligência dos USA não confirmam as alegações

          info: https://www.usnews.com/news/world/articles/2024-10-21/explainer-what-we-know-about-north-korean-troops-joining-russias-war-in-ukraine

    • Uddu says:

      Comes tudo o que te metem á frente e engoles sem questionar… Bom menino. Assim é que eles gostam… De malta que está amestrada

    • PorcoDoPunjab says:

      freak, a Ucrânia está a aceitar voluntários, que são bem pagos.
      Ouvi falar em 3 ou 4k mensais.

      Do que está à espera para se meter na alheta para Kiev?
      Não fale, faça…. Mostre a todos nós essa sua bravura. Orgulhe-nos, seja um herói.

      • freakonaleash says:

        isso é muito reles porco! mas toma lá resposta!

        Não sou soldado profissional!

        Do que estás à espera de ir viver para junto dos teu ídolo fuhrer putin…ele quer mais gente disposta a cometer massacres como em Bucha…imagina!

        Vais ser dos primeiros a receber os soldados russos de braços estendidos quando entrarem pela europa a dentro com os teus já no chão!

        • PorcoDoPunjab says:

          Freak, voluntários são isso mesmo, voluntários.
          Vão se quiserem.

          Profissionais não são voluntários, é o serviço deles. Vão quando forem mandados para isso.

          Portanto, só não vai se não quiser.
          O resto da conversa da treta guarde-a para a madrassa.

          Então, já arranjou motivo para não ir combater o ditador?
          Ah diabos, agarrem-me senão eu vou-me a ele.
          Agarrem-me já disse.

          Chegando a hora da verdade é que são elas.
          Pois é…

          • freakonaleash says:

            Vergo-me perante a argúcia imbatível dos seus argumentos. Desejo-lhe um excelente resto de dia. Passe bem.

  4. gav says:

    Sem sucesso eheh e a Russia esta instalada.
    Bom final de texto:

  5. Uddu says:

    Boa anedota… Especialmente quando a fonte é a Força Aérea Ucraniana

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.