PplWare Mobile

Publicidade do YouTube esconde mineração de criptomoeda


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. Jobz says:

    Não é preciso ir longe….. As páginas do grupo COFINA estão a minerar.
    As perdas continuam, e com o desespero, viraram-se para a mineração de Bitcoins

  2. David Guerreiro says:

    Antigamente, instalavam bots de SPAM no PC das pessoas, para passarem os dias a enviar spam. Agora devemos assistir à instalação de vírus com criptomineração.

  3. Hugo says:

    Eu por acaso uso AdBlock no Edge porque se não á minha conta minavam bastante, tenho ai uma maquina que come Youtube o dia todo, anda meio mundo a tentar minar outro meio.

  4. jm says:

    “… alguns utilizadores já usam ferramentas que detetam estas situações …”.
    Deviam ser mais específicos em relação a essas ferramentas e darem um ou mais exemplos, independentemente do risco de alguém vir dizer que estão a fazer promoção.

  5. Manu says:

    O Coinblock no Firefox ja corre a uns meses no meu pc….

    Recomendo vivamente.

  6. Rui Nunes says:

    Será que o Adblock me protege disso?

  7. NUNO says:

    O proprio portal da sapo tem um “virus” para as versoes mobile.
    So para redes fora de portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.