Já há data de lançamento para o Falcon Heavy da SpaceX


Destaques PPLWARE

10 Respostas

  1. David Guerreiro says:

    Acredito que não seja nesse dia. Como é um veículo novo, durante a contagem decrescente, vão quase de certeza existir parâmetros que impeçam a descolagem. Isso aconteceu várias vezes quando alteraram a metodologia de abastecimento do Falcon 9, com oxigénio super frio, numa das vezes até houve ignição, mas o computador de bordo abortou a descolagem. Além disso, a probabilidade de algo correr mal durante a ascensão é grande.

  2. carls says:

    não passa de uma campanha publicitária para angariar fundos. Isto não vai dar em nada, é apenas para passar o tempo.

    • Hugo Cardoso says:

      Já vi passatempos mais baratos…

      • Filipe Serra says:

        Concordo. Um dos mais comuns é vir para a secção de comentários ver pessoal que é do contra só porque sim.

        Espero que sejam bem sucedidos (Elon e companhia)

    • David Guerreiro says:

      Fundos? Não sei se sabes a SpaceX é uma empresa privada, em que a receita vem das missões comerciais, e para o Governo. Existe gente com muito dinheiro, especialmente através da DFJ que injetam capital na SpaceX. E sabes porquê? Porque acreditam no projeto, nas capacidades de Elon Musk e sua equipa, e acima de tudo porque pela primeira vez em décadas existem avanços na tecnologia aeroespacial. Os outros players como a ULa ou Ariane viviam à sombra da bananeira, com contratos chorudos e preços astronómicos, também devido à sua estrutura cara e pouco eficiente. Quando a SpaceX entrou a fazer preços de saldo nos lançamentos até tremeram, e começaram a mexer-se.

    • Orange says:

      Isso era para os lados da MarsOne.
      Isto da SpaceX é uma coisa diferente.

    • Henrique says:

      obvio que não sabe o que está a dizer e não conhece Elon Musk…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.