Quantcast
PplWare Mobile

Pneu sem ar da Smart usa tecnologia da NASA para evitar furos

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Miguel Nóbrega says:

    Uma coisa é marte, outra é cá… só com a força das mãos quase que a jante bate no chão…
    E se passar por lama? fica tudo dentro do “tubo”?

  2. buuuuu says:

    Não precisa ser para todo o terreno!
    Nas bicicletas de estrada é menos uma dor de cabeça, furam muito também!
    O preço é que deve ser giro 😀

  3. Fulano says:

    É tudo muito bonito e muito funcional, só na parte do funcional é que é tudo menos funcional, pois somente quem não está dentro do mundo do ciclismo (englobando btt, dh, estrada etc etc) poderá pensar que isto é futuro para as bicicletas, pois não será assim. Quem pratica ciclismo sabe bem que a pressão dos pneus que se usam, nunca são as mesmas pois os terrenos também não são os mesmos. De igual forma a par da pressão que é necessária de acordo com os vários terrenos, o tema de aderência será outro a ser abordado, pois mais virados para o BTT, não estou a ver como um pneu desses possa ter tração suficiente para subir algo em torno dos 20-25% de inclinação sem que se perca tração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.